Um carro se destaca como uma necessidade para um bom número de norte-americanos e um luxo para os outros. As pessoas gostam de chegar a um acordo, então um carro usado se encaixa no orçamento. No entanto, uma boa preparação é essencial ao comprar um veículo usado. Enquanto você está procurando um negócio honesto, o comerciante pretende fazer um lucro. Você pode facilmente encontrar o seu orçamento à mercê de um negociante de carro astuto usado a menos que você dirigir-se para o processo de saber o que esperar. Coisas que você precisa
site Car concessionária ou vendas de automóveis circulares
não-negociante de financiamento
Edmunds ou Kelly Blue Book preços
Carros saúde lista
Mostrar Mais instruções
1
Loja de antemão por meio de publicações de automóveis e no site da concessionária, a fim de encontrar um carro específico no estoque do distribuidor. Ao chegar, pedir o carro específico do inventário, se ele é vendido e ido, deixe também. Caso contrário, o comerciante tem uma abertura para mostrar os carros que não atendam às suas necessidades.
2
financiamento seguro antes de chegar ao monte. Um banco ou cooperativa de crédito vai oferecer melhores taxas de empréstimo que uma salesroom. Há também menos chance de qualquer fluência preço de frívolo add-ons. Dinheiro na mão dá-lhe o poder nas negociações, ao invés de o dealer.
3
pesquisar o mercado real eo preço de revenda dos modelos de carros em sua lista usando um site de preços auto respeitável como Edmund ou Kelly Blue Book. Traga uma cópia impressa com você para o lote que ilustra o preço em linguagem clara, de preferência com foto. A entrada deve incluir o preço de revendedor e preço festa privada. Um negociante honesto irá oferecer um preço próximo da taxa revendedor, mas a meta para a taxa de festa privada.
4
Observe esquisitices e não tenha medo de fazer perguntas difíceis. Se olhar para um carro muito usado de um fabricante que oferece modelos utilizados certificados, perguntar por que o carro não é oficialmente certificado. Traga a sua lista de carros usados e passar por cada ponto. Se há ferrugem sob o assento dianteiro, exigir uma explicação ou pedir um relatório Carfax. Tome nota da linguagem corporal: uma incapacidade de cumprir os seus olhos ou o comportamento evasivo geralmente significa desonestidade
5
manter as opções abertas e sua mente desapegada a qualquer um carro particular.. Philip Reed e John DiPietro de Edmunds dizer: "Se um negociante pensa que você está no amor com o carro que você acabou de teste de volante, você estará em uma posição fraca para negociar. Mas se ele pensa que você pode ir embora sem comprar, ele vai tratá-lo com cuidado. " Um simples passeio fora do lote para o almoço ou viagem para casa para pensar sobre a compra primeiro pode resultar em uma queda de preço, especialmente se o vendedor está desesperado para fazer uma venda.
6
Permitir que o revendedor para abrir negociações e estar preparado para minar o seu preço. O traficante vai oferecer extras ou tentar empurrar o financiamento, a fim de aumentar o preço, mas não dar dentro O concessionário também pode trazer uma mais perto, um vendedor que é hábil em manipular um cliente relutante em uma venda. Ignore todos os diagramas de última hora ou documentos intimidantes que mostram um preço mais elevado do que você está disposto a pagar, e só assinar quando estiver bem e pronto. Um aperto de mão não significa nada até que você tenha assinado uma nota fiscal de venda.