Se você quiser registrar um carro velho na França, você pode ir a sua prefeitura local, ou sous-prefeitura, ou você pode fazê-lo online ou pelo correio. Para qualquer carro ao longo de quatro anos de idade, é necessária uma técnica de Controle. Esta é uma inspeção de segurança para garantir que o carro está em condições de circular. Se não passar, você será dada uma lista de reparos necessários. Se você está registrando um carro que é mais de 30 anos, você pode registrá-lo como um clássico ou um carro de colecionador, ou "veículo de coleção". Neste caso, a técnica de Controle serão adaptadas à idade do veículo, e que o teste não será tão rigorosos. Coisas que você precisa
Prova de identidade
Comprovante de endereço
Veículo registro papéis
Controle técnica
Certificado de cessão
Certificado de situação administrativa
Mostrar Mais instruções
Você pode registrar um carro velho em Pessoa, on-line ou por via postal
1
Para registrar um carro velho na França, você vai precisar de uma prova de sua identidade, comprovante de seu endereço residencial, a concluída "certificado d'immatriculation" ou documento de registo, um "certificado de cessão", um certificado de situação administrativa, e sua certidão de contrôle technique. A técnica de Controle deve ter sido feito nos últimos 6 meses, caso contrário, será necessário um novo. Tome estes documentos para sua prefeitura mais próxima e que você vai emitir com novos papéis do registo. O custo vai depender de qual região você está, eo poder de cavalo do veículo a ser registrado. Os preços são mais baixos para carros menores, e maiores para aqueles com motores maiores.
2
Publicar sua aplicação, ou aplicar on-line. Se você está registrando por via postal, enviar cópias de toda a papelada para a prefeitura, ou sous-prefeitura e lembre-se de incluir a seção superior do certificado d'immatriculation que devem ser marcados como "vendido", e que a data ea assinatura do o vendedor sobre ele. Mantenha a parte inferior do carro para provar a propriedade, apenas no caso de você for parado pela polícia. Incluir um envelope auto-endereçado e selado e um cheque para o Tresor Pública.
3
Contato Federação Francasie des Vehicules d'Epoque se seu carro é mais de 30 anos de idade. Esta organização nacional vai lhe dar todas as informações que você precisa e as formas corretas para preencher a registar o seu carro clássico na França. Você pode enviar-lhes cópias dos documentos necessários e eles vão criar um arquivo para você enviar para a prefeitura. Se você está registrando um veículo importado estrangeiro para a França, você também vai precisar de um A-846 certificado para os funcionários aduaneiros. Você também vai precisar de uma tradução oficial, por um tradutor credenciado, de todos os documentos de registo de originais.