Comprar um carro pode ser uma experiência excitante, mas assustador se o carro é novo ou usado, nacional ou estrangeira. Carros usados têm o benefício de um preço mais baixo, porque grande parte da desvalorização já ocorreu. Automóveis usados também têm uma garantia menor, se houver, e da falta de informações sobre a história do carro. Há muitos recursos na Internet que fornecem informações para os compradores de carros usados. Os compradores podem diminuir o que eles estão procurando, mesmo incluindo apenas os veículos japoneses. Quanto mais conhecimento o comprador, mais fácil e mais agradável o processo será. Instruções
1
Escolha empresas japonesas que vendem carros nos Estados Unidos, como Toyota, Honda, Nissan, Mazda, Mitsubishi, Subaru, Isuzu e Suzuki. Sites de pesquisa como edmunds.com, cars.com, ou consumerreports.org para encontrar informações sobre modelos, confiabilidade, as opções disponíveis, níveis de acabamento e custo esperado.
2
decidir se a comprar um carro de um vendedor particular ou uma concessionária. Vendedores privados muitas vezes têm preços mais baixos, mas concessionárias podem oferecer mais variedade, garantias e opções de financiamento que não estão disponíveis a partir de um vendedor privado.
3
arranjar financiamento, se necessário, a partir de um banco ou cooperativa de crédito. Isto é importante se a compra de uma festa privada. Concessionárias de ajudar a organizar o financiamento, se necessário, mas os compradores são livres para organizar a sua própria.
Quatro concessionárias tendem a ter uma maior seleção de carros usados para escolher
Pesquisar por carros japoneses que correspondem ao que é desejado. Craigslist.org, cars.com e autotrader.com são sites que listam uma ampla gama de veículos de traficantes e de vendedores privados. Os jornais locais também têm listas na seção de classificados de automóveis.
5
test-drive qualquer carro que está sendo considerado para obter uma boa sensação do carro. Olhar, ouvir e sentir os problemas óbvios com o veículo.
6
solicitar um relatório da história do veículo em qualquer carro que está sendo seriamente considerada. Relatórios de histórico de carros estão disponíveis através de vários sites. Edmunds.com analisou vários relatórios e descobriu que autocheck.com e carfax.com parecem fornecer os relatórios mais completos.
7
Contrate uma empresa ou o seu próprio mecânico para fazer uma inspeção do veículo completo, uma vez que são se você quer comprar um carro específico. Concessionárias respeitáveis e vendedores mais particulares não vai ter um problema com isso. Isso pode até ser parte do processo de negociação, onde foi acordado que o carro vai ser comprado a um preço determinado, desde que ele passar na inspeção. A maioria dos carros usados terão problemas menores devido ao desgaste normal. A inspeção deve procurar o desgaste excessivo e problemas lacrimais e mecânicos que podem causar grandes problemas. O custo de uma inspeção pode economizar muito mais dinheiro através da identificação de problemas dispendiosos que fazem do carro uma má escolha de compra.
8
proposta, o vendedor um preço para o carro. Quando a compra de uma concessionária, considerar oferecer um preço que inclui todos os impostos e taxas, não apenas um preço de compra do veículo antes de taxas são adicionados. Isto é conhecido como um preço fora da porta. Definir um preço máximo que está disposto a pagar, e estar disposto a sair pela porta, se você não pode chegar a esse preço. Pesquisa de sites que você saiba um preço justo para começar a oferta e preço justo para não ir acima.
9 O governo quer sempre a sua quota de impostos na compra e venda de veículos
Conclua toda a documentação necessária sua cidade ou estado para transferir a propriedade do carro em seu nome. Concessionárias costumam enviar toda a documentação, impostos e taxas para o governo ea sociedade financeira para você. Em uma concessionária, para assistir os extras ou taxas escondidas que irão aumentar seus custos. Se a compra através de um vendedor particular, o comprador geralmente é responsável pelo envio de taxas e impostos para o governo.