Como avaliar um carro usado Preço
Quando você está comprando carro, é uma boa idéia educar-se sobre os detalhes da compra de um veículo e fazer uma pesquisa aprofundada sobre o tipo de carro que você está interessado em comprar. Quando você encontrar um carro que você gosta on-line ou no jornal, levará algum tempo para avaliar o preço cotado pelo vendedor antes de se comprometer com a transação. Instruções
1
Procure o Azul valor do carro usado Livro Kelley para avaliar se ele é justo. Procure o ano exato, marca e modelo para obter uma gama de preços sugeridos para o carro, variando de regular a excelente condição. O site Kelley Blue Book oferece preços sugeridos se você comprar de um partido ou revendedor privado.
2
Peça ao vendedor para o VIN (número de identificação do veículo) para o carro. Compre um relatório da história do veículo. Você pode obter um do DMV estado (departamento de veículos automotores), onde o carro está registrado ou através de um serviço de terceiros. Examine o relatório da história do veículo para ver se havia alguma acidentes graves ou questões de interesse associados com o carro no passado. Por exemplo, se você achar que o carro tinha mais do que alguns poucos proprietários, isso poderia indicar que ele já passou por um monte de desgaste ao longo dos anos. Descobrindo informações negativas no relatório poderia justificar um preço mais baixo do que o valor Kelley Blue Book sugeridas.
3
Imprimir o valor contábil Kelley Blue e relatório da história do veículo para levar com você quando se examina o carro . Dê uma olhada muito de perto tanto o exterior e interior de avaliar a condição. Procure mossas e riscos no exterior. Verifique se há assentos rasgados e componentes quebrados no interior. Traga um mecânico com você para avaliar a condição das peças sob o capô. Testar o carro também.
4
Examine as definições de "justo", "bom" e "excelente" condição sugerida por Kelley Blue Book quando se avalia se o carro que você quer comprar é o preço certo . Utilize estas definições, juntamente com as informações que você tenha recuperado a partir do seu relatório da história do veículo, para tomar uma decisão final sobre a condição e se o preço cotado pelo vendedor é justo. Por exemplo, um carro em bom estado tem dano mínimo ou nenhum corpo e corre bem, enquanto um carro em bom estado pode apenas atender aos requisitos mínimos de veículos do Estado. Tenha em mente que a determinação da condição do carro que você está examinando é com você.