Como devolver um carro usado com defeito para o concessionário
Comprar um carro usado pode ser complicado. O risco de comprar um limão está sempre presente, e você nunca sabe o que esperar de seu carro usado. No entanto, se você comprar um carro usado com defeito de uma concessionária, você pode ser capaz de devolvê-lo sob certas condições. No entanto, como um comprador, você deve estar ciente de que muitos carros usados são vendidos "como está". Coisas que você precisa
Documentos de compra
Prova de defeito
Mostrar mais instruções
1
Chame a concessionária imediatamente quando você descobre um defeito em seu recém-adquirido usado carro. Ou, se você estiver por perto quando você descobrir o problema, parar e deixá-los ver o problema eles mesmos. Ao entrar em contato com eles o mais cedo possível depois de descobrir o problema, a possibilidade deles declarando que o defeito é resultado do desgaste-e-rasga ou abuso é menor. Se não for possível entrar em contato com eles imediatamente, parar de dirigir o veículo quando você chegar em casa. Se possível, não dirigi-lo novamente até que você tenha falado com eles. Observe a quilometragem quando o defeito foi notado.
2
revisão toda a papelada que assinou na compra do veículo e quaisquer outros documentos que dizem respeito à sua compra. Muitas vezes, as informações sobre a garantia está incluída nesses documentos. Os documentos devem indicar o comprimento de qualquer garantia disponível e as condições. Além disso, as partes mecânicas warrantied deve ser especificado. Se o veículo não estiver na garantia, a maioria das concessionárias de oferecer uma garantia de 15 dias ou duas semanas por quaisquer falhas mecânicas imediatas ou catastrófico, a não ser que o veículo é vendido "como é".
3
Negociar com a concessionária, se você não tem nenhuma garantia sobre o seu veículo ou que tenha acabado de sair da garantia. Se eles não vão substituir ou repará-lo de graça, eles podem concordar em reparar o problema a uma taxa reduzida.
4
pagamento Parar em seu cheque se o cheque ainda não abriu o banco. Se a concessionária se recusa a trabalhar com você em todos os reparos ou se recusa a aceitar o veículo retornou, em contato com o banco e solicitar uma "Stop Pagamento" ser colocado no cheque.
5
em contato com um advogado. Alguns estados têm leis de limão ou outras leis que protegem os consumidores contra comerciantes. Um advogado deve ser capaz de ajudá-lo a negociar com o negociante.