Como verificar um número VIN para um Lien
um número de identificação do veículo (VIN) é do mundo do automóvel equivalente a um número de segurança social. Informações vitais de um veículo pode ser encontrado usando o VIN. Você pode encontrar tudo, desde os estados que o veículo tenha sido registrado no registro de acidentes passados para ônus retirados do veículo. Liens são empréstimos tomados contra a propriedade específica, como carros. Ao comprar um carro usado, tomar o tempo para fazer um relatório VIN vale a pena o esforço, especialmente se você está preocupado com possíveis ônus ainda pendentes sobre o veículo. Instruções
1
Localize o VIN para o veículo, que está no painel do lado do motorista perto do pára-brisa para a maioria dos veículos. Se você não conseguir localizar o VIN no painel do lado do motorista, verifique a frente do bloco do motor. Consulte o manual do veículo ou pelo fabricante, se você não consegue encontrar o VIN, como alguns veículos mais antigos terão o VIN em outros locais.
2
Reunir documentação do veículo eo título de registo, se disponível. Reveja o registro de precisão. Reveja o título, a verificação de quaisquer ônus listados. Pergunte ao proprietário para obter essa informação, se você está pensando em comprar um carro usado.
3
Localize uma conveniente Departamento de Veículos Automotores (DMV) escritório usando DMVlocator.com ou consultar o seu livro de telefone local . Leve o VIN e qualquer outra documentação papelada veículo para o Detran. Pagar por uma inspeção de VIN ou relatório, que muitas vezes custa menos de US $ 10, para determinar se quaisquer ônus foram retirados do veículo e, em caso afirmativo, se eles estavam satisfeitos ou não.
4
Uso um dos inúmeros serviços online VIN de relatórios, tais como CARFAX ou Carco Group, Inc. como uma verificação de antecedentes alternativo ou adicional para o veículo. Consultar o Sistema Nacional de Informação Motor Vehicle título para mais detalhes sobre a realização de investigações VIN online.
5
Se um titular lien ainda está anotado no registro do veículo, pedir ao proprietário para a documentação mostrando que o empréstimo foi pago na sua totalidade. Além disso, entre em contato diretamente o titular da garantia, se possível, para verificar o status do gravame.