Importar veículos usados para os EUA não é uma proposta fácil, embora isso pode ser feito e é feito em uma base regular. Para ser bem sucedido, você vai ter que cumprir as regras e regulamentos de ambos os EUA Agência de Proteção Ambiental (EPA) e Alfândega dos EUA. A chave do sucesso é saber de antemão que um veículo cumpre todos os requisitos de emissões dos Estados Unidos. Caso contrário, o processo pode tornar-se demorado e caro. Coisas que você precisa
EPA documentação
Apoio papelada
EUA desembaraço aduaneiro
Mostrar Mais instruções
1
proceder com cautela. Estar ciente dos riscos inerentes à auto importação, aconselha educacional recurso ImportExport Ajuda (IEH). Seja cético em relação a quaisquer reivindicações ou garantias feitas a você por um vendedor de carros estrangeiros ou vendedor particular, aconselha IEH. Você deve assumir a responsabilidade completa para determinar se o veículo atende aos padrões da EPA dos EUA para importação. Não tome a palavra de um partido egoísta que ele faz.
2
Saiba o que você precisa saber. Seu EPA /U.S. Documentação aduaneira deve incluir ano de fabricação, ano modelo, marca e modelo, a afirmação do cumprimento dos requisitos de emissões dos Estados Unidos, o tipo de combustível que o veículo usa, e se ele foi fabricado com ou sem um conversor catalítico. Se o veículo é um caminhão, a documentação deve incluir também o peso bruto, diz a EPA.
3
Entenda os regulamentos federais. É necessário demonstrar que o veículo é um assim chamado "versão dos EUA," explica a EPA. Isso significa que sua fabricação era compatível com as normas de emissões dos Estados Unidos e que o fabricante anexado uma etiqueta Inglês-language para o compartimento do motor que o veículo cumpre todas as exigências norte-americanas. Um veículo que atende a "versão dos EUA" padrão e não foi modificado ou alterado podem ser importados para os EUA sem a aprovação prévia ou a exigência de um vínculo Alfândega, de acordo com a EPA.
4
Antecipar os desafios. Um veículo que tenha sido modificado ou alterado não vai atender aos requisitos de emissões dos Estados Unidos, EPA diz. Você pode importar legalmente, mas somente sob a condição de que você vai realizar todos os reparos ou restaurações necessários para trazer o veículo em conformidade. Você também será obrigado a publicar um vínculo com a Alfândega dos EUA que iguala ou ultrapassa o valor do veículo. Você terá 120 dias para concluir os trabalhos sobre o veículo e denunciá-lo à Alfândega dos EUA. Se você falhar, Alfândega dos EUA podem apreender o veículo e também impor penalidades.
5
completa EPA Formulário Padrão 3520-1 e submetê-lo à Alfândega dos EUA. O formulário está disponível on-line a partir da EPA. Você deve mostrar esta forma com a entrada do veículo em um porto dos EUA. Para veículos compatíveis, declarar código "B", instrui o EPA. No caso de veículos que vai exigir trabalho de reparação, declarar código "F"
6
Colete todos os outros documentos. Além do formulário você arquivo com EPA e Alfândega dos EUA, você deve ter a conta do suporte original de embarque, o registro de estrangeiro, a nota fiscal de venda e qualquer outra documentação que existe sobre o veículo, observa IEH. Você também deve apresentar formulário HS-7 com o Departamento de Transportes dos EUA, explica IEH.
7
Saiba tudo o que puder. Importação de até mesmo um único veículo usado pode ser uma proposição complicada. Tentando fazer um negócio é ainda mais complicado, observa IEH. Para a educação, recomenda duas publicações do governo dos EUA, "Dicas aduaneiros para os visitantes que visitam os Estados Unidos (Contém não residentes Regulamento Aduaneiro)" e "Know Before You Go (contém dicas para a devolução EUA moradores sobre Alfândega)." Cópias gratuitas estão disponíveis a partir de Alfândega dos EUA. Ligue para (202) 564-9240. IEH também sugere estudo cuidadoso de "The Automotive Imports manual de Fato" do EPA (ver "Recursos"). É o documento definitivo sobre todo o processo de importação do veículo.