Ao comprar um veículo usado, é importante para inspecioná-lo cuidadosamente em busca de falhas e danos ocultos. Uma das principais coisas que você precisa procurar em um veículo usado é evidência de uma colisão frontal, o que pode ter danificado as funções mecânicas do veículo. Tais danos podem frequentemente ser fixado temporariamente e fez detectável a olho nu, mas pode geralmente ser encontrada por um profissional treinado. Um exame cuidadoso do corpo do carro pode fornecer informações úteis sobre as colisões e possíveis danos ao interior do veículo. Instruções
Sinais de um trabalho de pintura
1
Pesquisar por inconsistências na cor e qualidade da pintura. Verifique se há sinais de pintura descascada. Passe a mão sobre a pintura para verificar a consistência. Examine cada painel do carro, pelo menos, vários pontos de vista.
2
Pesquisar por áreas onde a tinta parece aborrecido ou se sente deformada, em vez de lisa. Se um painel não coincide com os outros, isso provavelmente significa que o veículo tenha sido em uma colisão envolvendo esse painel. Esteja particularmente atento à extremidade dianteira do veículo, bem como a área ao redor do pára-choque traseiro que pode ter impactado o tubo de escape.
3
Verifique as áreas onde os painéis diferentes se reúnem para ver se o revestimento superior de pintura está descascando nas bordas.
4
Examine áreas menos visíveis que podem não ter sido pintadas. Além disso, verifique as áreas sem pintura de traços de pintar de spray. Áreas a serem inspecionadas incluem congestionamentos portas, puxadores e outras partes do veículo não normalmente vistos durante uma rápida inspeção, visual.
Ferrugem e corrosão
5
Procure ferrugem as bordas dos painéis de automóveis. Além disso, procure buracos e remendos ásperos. Toque em cada painel para testar as diferenças no material do corpo.
6
Use um ímã que é forte o suficiente para manter o exterior do veículo e verificar se há manchas de diferentes materiais não-metálicos. Em um carro que é construído de metal que atrai um ímã, áreas onde o ímã não cola pode indicar sinais de ferrugem ou de reparação de colisão.
7
examinar de perto as áreas do carro que não são tão visível a olho nu e verificar as áreas para pequenos pontos de ferrugem.
8
Deitem-se no chão e olhar sob o veículo. Inspecione a estrutura e material rodante. Verifique se há pontos fracos e ferrugem. Não compre um veículo se o quadro está enferrujado.
Linhas e Gaps
9
Procure espaços entre os painéis do carro indicando painéis deslocaram ou desiguais. Considere a mudança de painéis individuais para determinar se o veículo estava em uma colisão e onde ele foi atingido.
10
Caminhada em torno do veículo e examinar a pintura reflexiva. Olhe para os reflexos no veículo para determinar se as linhas de espelhar as imagens próximas precisão. Um veículo sem danos anteriores devem ter linhas rectas; num veículo reparado, imperfeições no corpo, muitas vezes pode ser detectada através da análise do reflexo
11
Ficar na frente do veículo e visualmente verificar se ela é. nível. Em seguida, caminhar para a parte traseira do veículo. Aplicar peso de um dos lados do veículo e liberte rapidamente a verificar a suspensão. Repetir esta acção sobre o outro lado do carro. Você deve se preocupar se o veículo salta repetidamente ou de forma inconsistente ou se partes do quadro sentar-se ou mover-se em uma forma que é visivelmente diferente do resto do veículo.