Como faço para ler um odômetro Velho com mais de 100K?
Um hodômetro é um dispositivo projetado para medir a distância total percorrida por um veículo. Ao contrário de odômetros viagem, odômetros convencionais não podem ser legalmente reset ou adulterados. Muitos veículos mais velhos apresentam um odômetro de cinco dígitos que tem o potencial para "rolar" após ultrapassar a marca de 100 mil quilômetros, o que dificulta, em alguns casos para determinar a verdadeira quilometragem do veículo. Graças à Verdade Federal na Lei Mileage, as pessoas são obrigadas a divulgar a quilometragem real ao vender um veículo, o que pode ajudar a determinar o valor correto após examinar o histórico título do veículo. Coisas que você precisa título Veículo
Mostrar Mais instruções
1
Examine o painel de instrumentos do veículo e localize o odômetro.
2
Note a leitura apresentada no calibre odómetro. Alguns odômetros dos veículos podem apresentar um posicionamento número de um dígito cor branca ou diferente, usado para calcular décimos de uma milha; desconsiderar esse número
3
Examine o título do seu veículo e localizar a quilometragem indicada. no documento. Se a figura de milhagem odômetro no título inclui "excede os limites mecânicos" palavreado, obter um relatório de histórico título para o veículo de seu DMV local.
4
analisar o relatório histórico título e localizar as leituras do hodômetro divulgados indicado em cada proprietário anterior. Isso irá ajudá-lo a avaliar se o odômetro do veículo tem "rolou" a marca de 100 mil mais do que uma vez.
5
Determinar a quilometragem real do veículo, adicionando o odômetro atual leitura para a quantidade de sobreposição adequada. Por exemplo, se o hodômetro lê 4.800 milhas eo título histórico sugere que o veículo tinha 70.000 milhas relatados pelo proprietário anterior, a quilometragem real pode ser 104,800 milhas.
6
Considere a condição ea idade de o veículo se você não pode obter relatórios hodômetro adequadas para o veículo. Apesar de não ser um indicador totalmente precisos na determinação de quilometragem, idade e desgaste excessivo do veículo pode fornecer um palpite quanto ao facto de odômetro do veículo "rolou" mais de uma vez.