A cada ano, milhares de bens roubados são recuperados pelos departamentos de polícia ou outras autoridades legais em todo o país. Muitos desses itens vão reclamados e seus proprietários nunca são encontrados. Esses itens são, eventualmente, oferecidos para venda ao público em geral por meio de leilões ou outros meios, oferecendo a oportunidade de comprar bens roubados legalmente. Instruções
1
Consulte as agências policiais locais para descobrir se eles vendem bens roubados não reclamados ou itens apreendidos a partir de seus quartos de propriedade. Muitas vezes isso pode ser feito on-line, procurando nos sites do seu departamento de polícia local e do escritório do xerife.
2
Descubra como os produtos devem ser vendidos. Muitas vezes, isso é feito por meio de leilões públicos realizados pela própria agência de aplicação da lei. Essas informações podem ser fornecidas no site da polícia ou o departamento do xerife, ou pode ser anunciado em seu jornal local.
Se os itens serão vendidos em hasta pública, descobrir a data, hora e local da venda deve ocorrer. Você também pode querer obter uma lista dos produtos que estão sendo vendidos e visualizar os itens antes do tempo, se possível.
Algumas agências de aplicação da lei vender bens apreendidos e não reclamados os bens roubados online, em vez de pessoalmente. Se este for o caso, descobrir o site ou fontes on-line sendo usados.
3
Decida se você quer comprar algum dos itens apreendidos ou bens roubados não reclamados oferecidos. Itens comuns incluem veículos, eletroeletrônicos, jóias, roupas, móveis e muito mais.
Se você encontrar algo que você está interessado em comprar, certifique-se de compreender todas as regras, termos e condições de compra dos itens ou licitação na equipamentos em leilão. Muitas vezes, os itens precisam ser pagos com dinheiro e imposto sobre vendas é adicionado. É provável que a mercadoria não pode ser devolvido e reembolso não será oferecida, assim que considerar com cuidado os artigos antes de comprar.
4
Mantenha todos os recibos ou documentos fornecidos com suas compras como uma precaução de segurança. Você terá, então, a prova se alguma vez questionou como você fosse capaz de comprar bens roubados legalmente.