Expressando o desejo de comprar um carro importado pode desencadear argumentos que se alastraram desde montadoras japonesas começaram a afetar o mercado interno. Na realidade, porém, a comparação com modelos domésticos revela alguns fatores - particularmente em matéria de relações de peças, seguros e revendedor - que pode muito bem causar novos compradores de automóveis a repensar os pressupostos de que as importações são melhores. Economic Impact
compra de um modelo nacional ainda tem um impacto positivo sobre a economia norte-americana, de acordo com um artigo de outubro de 2008 em revista "Money". Isso porque as montadoras americanas, como a Ford ea General Motors empregar mais pessoas, em média, do Asian homólogos Honda, Hyundai e Nissan. Ford e GM também tendem a usar mais peças de fabricação americana em seus carros, o artigo afirma.
De Posicionamento Global
fidelidade Comprometendo-se a modelos estrangeiros no nome da marca sozinho não faz mais sentido quando as pesquisas mostram que as diferenças com modelos domésticos diminuíram significativamente. Em 2004, por exemplo, a GM superou a Honda, Nissan e Toyota de ouro e prata prêmios de qualidade da planta, enquanto Mercury classificação mais alta para a qualidade global, de acordo com um artigo publicado no all-about-car-selection.com. Muitos exemplos semelhantes podem ser encontrados em sites como o consumerports.org.
O Reputation Fator
Assumindo que todas as importações são iguais é um erro. Algumas marcas europeias caíram em reputação - como a britânica Land Rover, que em média 441 problemas por 100 veículos, incluindo vazamentos de óleo, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de classificação do consumidor, JD Power. Fabricantes de automóveis europeus também têm uma reputação para a promoção de inovações tecnológicas que podem causar problemas, a empresa informou em um artigo publicado no bankrate.com.
Seguro e manutenção
Comprometendo-se a um modelo estrangeiro também pode provocar um choque grave para além do preço de etiqueta. Os custos de seguro, manutenção e compra de peças de reposição tende a ser maior, especialmente se você vive em uma área remota, onde não há uma grande quantidade de escolha, de acordo com o artigo bankrate.com. Se o seu carro está na lista de modelos mais roubados, essa questão também deve ser considerado, o artigo afirma.
Depreciação Valor Questões
Manter o valor de um americano-made carro pode ser difícil, porque os modelos domésticos desvalorizar mais rápido do que as feitas por seus colegas alemães e japoneses - como Honda, Toyota ou a Volkswagen, de acordo com o artigo all-about-car-selection.com. No lado positivo, os modelos domésticos geralmente custam menos para comprar por causa do aumento de incentivos.