Como importar veículos japoneses
O processo de compra de veículos pode ser um momento cheio de emoção e expectativa. A expectativa aumenta quando o veículo deve ser transportada directamente de um local remoto. Os requisitos de importação de veículos são fortemente influenciados pela reorganização das práticas de costumes depois de 11 de setembro de 2001. A documentação necessária para importar com sucesso um veículo para os Estados Unidos do Japão pede informações detalhadas sobre todos os elementos da transação. O comprador eo compartilhamento exportador a responsabilidade de eliminar eventuais atrasos no processo de embarque. Coisas que você precisa
Telefone
Computador com acesso à Internet
Mostrar Mais instruções
1
localizar um concessionário automóvel japonês certificado ou um serviço de auto leilão doméstico japonês. Procure informações sobre essas empresas em vários sites da indústria auto importação e exportação. Ou visite sua biblioteca pública local para os diretórios de negócios específicos. Pesquise uma organização em contato com o Centro Nacional de Defesa do Consumidor do Japão (www.kokusen.go.jp /ncac_index_e.html).
2
completa uma factura pró-forma para as alfândegas. Um vendedor pode gerar essa factura e enviar por fax para você antes da venda do veículo. Este documento deverá apresentar especificações do veículo e informações detalhadas sobre a transação. Você deve assinar o formulário e enviar por fax de volta para o remetente.
3
Compre seu veículo usando uma transferência bancária. O método de pagamento de importação e exportação preferido é transação transferência bancária. Você pode utilizar uma transferência directa de fundos de uma conta bancária existente. Você pode ser solicitado a enviar um pequeno depósito antes de o veículo é carregado para o transporte. O saldo pode ser solicitado depois de receber um pacote enviado por correio contendo os documentos de embarque para o veículo.
4
Navio do veículo. O serviço revendedor /leilão vai colocar o veículo em uma embarcação comercial para a entrega de sua localização. Este processo é conhecido como um ou FOB Free On Board e representa o cumprimento da obrigação do transportador por a fatura gerada anteriormente. O remetente, então, enviar um pacote pelo correio, contendo a documentação de veículos e todos os documentos relativos à venda.
5
Pagar as respectivas funções necessárias para a liberação do veículo de aduaneiro de importação. A partir de 2010, o imposto devido para automóveis importados para os Estados Unidos é de 2,5 por cento do preço de compra do veículo.
6
forma DOT completa HS-7 e forma EPA 3520-1 para verificar a conformidade com os EUA normas de emissão. Estes formulários devem acompanhar a nota fiscal da transação e documentação do veículo e estarão sujeitos a avaliação por funcionários aduaneiros. As informações serão inspecionadas no ponto de entrada do veículo. O Departamento de Agricultura especifica que o trem de pouso de todos os veículos importados para o país permanecer livre de sujeira e detritos. Arranjos para limpeza ou remoção de detritos deve ser feito antes do embarque.
7
Contrate um agente de transporte de lidar com porto de escala /requisitos aduaneiros. Informações de contato para agente de transporte pode ser encontrado na Internet ou na lista telefônica local.
8
Registrar o veículo com seu escritório de licenciamento de veículos local. Esses locais podem ser encontradas através do site ou na lista telefônica local. A documentação gerada pela venda inicial, juntamente com informações aduaneiras podem ser necessários para o registo bem sucedido.