Pronto para operar nesse beberrão de gasolina por algo que é um pouco mais fácil na carteira? Então agora é a hora de fazer um pouco de pesquisa e determinar se o leasing ou compra é melhor para você. Há altos e baixos para os dois, e entender exatamente o que está envolvido com cada um pode percorrer um longo caminho para salvar-lhe dinheiro.
História
Durante anos, o financiamento (ou compra) foi, de longe, a forma mais comum de conseguir um carro novo. Em seguida, alguns tipos empresariais notado que as empresas especializadas em grandes vendas de equipamentos estavam desfrutando de maiores lucros por leasing em vez de vender. Eles decidiram aplicar as mesmas técnicas para as vendas de automóveis, oferecendo uma opção de locação, além dos planos de financiamento estabelecidos, como forma de aumentar os seus lucros também.
Concept
A idéia por trás leasing era fazer possuir um carro mais acessível. As pessoas com recursos limitados para um pré-pagamento, ou aqueles com menos de um histórico de crédito desejável, agora eram capazes de dirigir fora do lote com um carro muito mais agradável do que eles teriam sido capazes de usar meios de financiamento padrão. Além disso, a locação permitida negociação no carro por um novo a cada poucos anos ou mais, o que significava que eles poderiam desfrutar de um carro praticamente novo o tempo todo.
Fatos
Ao comprar um carro, os pagamentos mensais são aplicados ao saldo do empréstimo até que o empréstimo seja liquidado. O carro, então se torna sua oficialmente. Quando a locação, os pagamentos são feitos a cada mês para o uso do carro. Ao contrário de financiamentos tradicionais, a companhia de carro vai continuar a possuir o veículo, mas os pagamentos continuam até que você quer rescindir o contrato de arrendamento ou trocar o carro por um novo carro alugado.
Avaliação
Se você deve comprar ou alugar um carro depende de sua situação particular. Por exemplo, se você entreter os clientes e pode ser capaz de obter um imposto write-off fazê-lo, alugar um carro pode ser o caminho a percorrer. Com o leasing, adiantamentos, bem como os pagamentos mensais, são menos e você só são tributados sobre o valor que o financiamento para o período que você tem o carro.
Em contrapartida, você não será o dono do carro em o final do contrato, e você vai ser limitada a quantidade de milhas que você pode dirigir a cada ano, geralmente entre 12.000 a 15.000 milhas (milhas extras são cobrados a uma taxa íngreme).
Ao comprar um carro , você tem a liberdade de fazer qualquer alteração no carro que você quer, e você pode vendê-lo a qualquer momento. Você também pode dirigir o carro como muitos quilômetros como você quer a cada ano, e uma vez que é pago, ele é todo seu.
Resumo
Leasing torna mais fácil para obter mais carro por menos dinheiro, e você vai sempre estar dirigindo um carro novo. No entanto, no longo prazo você estará pagando mais por um contrato de arrendamento geralmente leva a outra, e isso significa que você vai ser sempre a fazer pagamentos mensais, sem nunca ter os benefícios de possuir um carro. Quando você compra um carro, e finalmente pagá-lo, o veículo torna-se basicamente de transporte "livre" somente com gás e manutenção de pagar até que ele morra.
No final, cabe ao consumidor avaliar exatamente que seus desejos e objetivos. Fazer uma pesquisa minuciosa, e tomar uma decisão informada que melhor se adapta às suas necessidades.