Quando você sai para comprar um veículo novo ou usado de um vendedor talentoso, você deve manter dois fatos importantes em mente: 1. O preço anunciado ou postada é geralmente maior do que o que o vendedor espera receber, porque alguns compradores querem negociar. 2. O comprador média geral paga mais do que o necessário, porque ela /ele não pesquisa do fabricante Preço de varejo sugerido (MSRP) para um veículo novo, ou o preço padrão nacional para um determinado ano, marca e modelo do carro usado. Coisas que você precisa
Computador com acesso à internet
Calculator
Caneta e papel
Mostrar mais instruções
1
Uma vez que você tenha decidido sobre o ano, marca e modelo do veículo que você deseja comprar, anotá-la em um pedaço de papel, junto com as opções ou recursos especiais que você pode querer.
2
Research, o preço médio nacional para o veículo que você está considerando-se, observando-se o ano, marca e modelo on-line, usando o Kelley Blue Book, bem como o guia National Automobile Dealers Association preço. Estes livros lista valores médios nacionais de todos os veículos, novos e usados. Estes livros podem ser comprados, ou você pode acessar as listas de graça nos respectivos sites: Para Blue Book on-line de Kelly, visite (www.kbb.com). Para o NADA Price Book Online, visite (www.nadaguides.com). Insira todas as informações do veículo e os resultados irão fornecer-lhe com os preços (e, para os veículos usados, para diferentes condições: pobre, bom, justo, excelentes). Esses recursos também lhe dará os preços com base em se o veículo está sendo vendido privada ou através de uma concessionária. Não se esqueça de anotar tanto o preço eo preço da factura dealer. O preço sugerido é a sugestão de que os fabricantes concessionários para que preço eles recomendam o veículo a ser vendido por no seu máximo, e oferece-lhe uma referência para o máximo que poderia ser. Preço da factura do fornecedor mostra-lhe o preço exato por atacado o vendedor realmente pagou pelo veículo. Em saber o preço da factura, você é capaz de ver o quanto o veículo foi marcado no preço.
3
Use as informações a partir de seus resultados na Etapa 2 para produzir uma folha de informação. Certifique-se de incluir endereços da Web ou nomes de livro (s) você consultou para mostrar que você tem feito uma extensa pesquisa sobre o veículo. Tome esta folha com você para o vendedor (traficante ou privado)
4
Defina o seu "ponto de preço" -. Para um carro novo com desconto de revendedor, cerca de 10 por cento mais baixos do que o preço marcado ( não o MSRP) do veículo;. para um veículo US $ 10.000, por exemplo, você subtrairia $ 1.000 (10 por cento) a partir de US $ 10.000, deixando-o com o seu ponto de preço de 9.000 dolares
5
Defina o seu preço ponto em 10 por cento acima do preço da factura do negociante, se você fosse capaz de encontrar essa informação. Este é o preço comerciante atacadista a concessionária pagou pelo veículo. Se um concessionário pagou US $ 10.000 para o veículo, a 10 por cento de lucro é uma quantidade razoável para começar a negociação. Neste caso, você pode saber o comerciante está pedindo 12 mil dólares que seria uma margem de lucro de 20 por cento. Mas, talvez, o preço médio nacional do índice pode indicar que o veículo, em sua condição, vale 11.500 dólares. Na realidade, o revendedor pode vender o veículo em 11.000 dólares, se ele vê que você não está disposto a "dobrar" a um preço mais elevado ponto.
6
Prepare-se para mostrar sua pesquisa para o vendedor se ele /ela parece estar reclamando sobre o seu método de negociação, assim você pode mostrar que você sabe que o preço é demasiado elevado em relação aos índices nacionais. Ao fazê-lo, você estabeleceu que você sabe o valor real do veículo eo preço que estão dispostos a pagar. Também estão dizendo que o vendedor que a competição pode começar o seu negócio, tornando-se muito mais difícil para o revendedor para discutir com o seu ponto de preço desejado.