A compra de um veículo novo ou pré-propriedade pode ser uma tarefa assustadora. A maioria dos consumidores, que são capazes, optam por comprar um veículo novo, em vez de um pre-owned um. O equívoco comum com estas novas compras de carro é que os carros novos será livre de falhas mecânicas que muitas vezes assolam pré-propriedade ou carros. As peças defeituosas em carros novos levaram os fabricantes de automóveis, incluindo a Ford, a emissão de avisos de recall em massa para os consumidores que pensavam que estavam comprando um veículo seguro. Muitas vezes, estes lembra estender-se a veículos mais antigos também, mas seus proprietários não podem realizá-lo. Aqui está uma lista parcial de veículos Ford, com fábrica recentemente emitidos lembra devido a peças defeituosas, bem como outras informações importantes para os consumidores quando se lida com os veículos retirados. 2009 Ford Ranger 4x2 camiões
Em 3 de fevereiro de 2009, a Ford anunciou o recall do modelo 2009 ranger 4x2 caminhão por causa de um eixo de eixo com defeito. Esses eixos foram fabricados defeituosa, e os consumidores foram avisados de que estes eixos podem separar-se do veículo durante a condução, causando uma colisão. Isso lembra afeta mais de 11.000 2.009 caminhões da Ford Ranger. Reparos nos veículos afetados por esse recall pode ser feito nas concessionárias Ford locais, sem nenhum custo para o consumidor. Os reparos foram aprovados pela Ford e começou em 27 de fevereiro de 2009. Os consumidores que possuem um dos veículos potencialmente afectados devem contactar o departamento de recall da Ford (866) 436-7332.
2009 Ford F-150 camiões
Em 5 de maio, 2009, a Ford anunciou o recall sobre os interruptores de luz de freio em 2009 modelo F-150 caminhões. Essas chaves contêm um curto que pode atrasar a iluminação das luzes de freio quando o pedal é pressionado pelo condutor. Devido ao risco potencial de segurança este apresenta, estes freio muda não cumpriu Federal Motor Vehicle Safety Standards. Cerca de 8.000 veículos foram afetados por esse recall. Essas opções podem ser substituídos nas concessionárias Ford locais, a partir de 13 de maio de 2009. Os consumidores interessados podem contatar o departamento recall da Ford no (866) 436-7332 para outras instruções.
2008/2009 Ford F-650 SD e F-750 SD camiões
Ford anunciou o recall de quase 3000 2008/2009 modelo F-650 SD e F-750 DC caminhões fabricados com um motor Caterpillar. O recall foi devido a um problema de superaquecimento no sistema de combustível, o que pode fazer com que os componentes de crack e pulverizar o combustível. Este vazamento de combustível pode resultar em um incêndio. Caterpillar e Ford estão trabalhando juntos para substituir os componentes do sistema de combustível em veículos afetados. Os proprietários dos modelos afetados são convidados a contactar Caterpillar em (800) 447-4986 para mais informações sobre esse recall e reparos.
Boletins de Serviço e Track Record
da Ford Estatisticamente, a Ford está em primeiro lugar em veículos recordou que a maioria qualquer outro fabricante de automóveis do mundo. No 4.809 lembrou veículos sob o seu cinto, a Ford tem o pior histórico de qualquer fabricante de automóveis em matéria de segurança e confiabilidade de seus produtos. Os consumidores não devem se iluda pensando que só porque um veículo não foi recordado que é seguro. Essa não é a case.Ford também questões algo chamado boletins de serviço sobre seus veículos. Trata-se de boletins para permitir que os consumidores saibam que eles estão cientes de certos problemas e questões mecânicas em seus veículos que os tornam potencialmente perigosos para dirigir, mas eles não emitiram um total recall nos veículos ainda. Consulte o final deste artigo para links para sites para verificar se estes boletins de serviço emitidas para seu veículo.
O que fazer se seu veículo foi recuperado
Se você achar que seu veículo foi recuperado, a primeira coisa que você deve fazer é estar ciente de quaisquer estipulações sobre a promessa de reparação que a Ford geralmente se estende em situações de recall. Embora a retirada pode incluir uma grande variedade de modelos de anos, poderia haver estipulações como quilometragem do veículo e período de tempo que passou desde quando o aviso foi emitido para o consumidor, quando feito reagir com o aviso. Se estas condições não forem cumpridas, a Ford irá geralmente não honrar a promessa de reparação. Além disso, nem todas as concessionárias locais honrar a promessa de Ford para reparar um veículo convocado, por isso é prudente entrar em contato com eles antes de colocar o veículo dentro