Quando você estiver pronto para um carro novo, você enfrenta uma escolha importante: a possibilidade de comprar ou alugar. O Guia de Leasing aponta que existem algumas diferenças importantes entre as duas opções. Quando você compra um carro, ele é seu e você pode levá-lo tanto quanto você quer e vender ou trocá-lo dentro Quando você aluga, você vai se transformando no carro no fim do período designado, e você deve respeitar por certa quilometragem e restrições de cuidados no mesmo período. Ao comparar a compra vs arrendamento, você pode fazer a melhor escolha para a sua situação pessoal. Custo
Locações tendem a ter um menor custo de curto prazo, enquanto a compra de um carro poupa dinheiro a longo prazo. Kimberly Palmer dos EUA News & World Report diz que muitas locações não requerem nenhum dinheiro para baixo, e os seus pagamentos mensais são muitas vezes menor do que você pagaria se comprasse o mesmo veículo. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver disposto a alugar um modelo impopular. No entanto, você pode economizar dinheiro comprando, se você manter o seu carro para o longo prazo.
Prestige
Os motoristas que gostam de ter carros novos geralmente vai pagar menos por leasing . Leasing em vez de compra que lhes permite mudar para um carro novo a cada três anos ou mais, sem se preocupar com a venda ou troca do veículo antigo. Aqueles que estão mais preocupados com o custo a longo prazo é melhor comprar um carro e mantê-lo por tanto tempo quanto possível. Kimberly Palmer diz que os motoristas que compram o veículo e mantê-lo durante uma década quase sempre economizar uma quantia significativa de dinheiro, embora eles estão presos a condução de um veículo "velho".
Flexibilidade
Leasing oferece mais flexibilidade do que comprar, se você está antecipando algumas mudanças de vida. Por exemplo, se você tem um carro esportivo e está planejando se tornar um pai, é mais fácil e menos dispendioso para entregar o carro para uma minivan quando você tem um contrato de arrendamento versus ter que encontrar um comprador ou negociar um fair trade-in . Se você espera que sua vida seja estável e acredita que o seu modelo de carro será suficiente para muitos anos, a compra é provavelmente a melhor opção.
Penalidades
Quando você compra um carro, não há restrições sobre como usá-lo. Quando você aluga um carro, no entanto, Kimberly Palmer de EUA News & World Report adverte que não haverá limite de quilometragem, para a qual você vai pagar uma multa monetária rígida se excedê-las. Existem também penalidades para desgaste excessivo. Se você dirigir longas distâncias, tem um monte de filhos ou cães ou tendem a ser duro com seu carro em outros aspectos, a compra é provavelmente a sua melhor opção.
Reparos
O Guia de Leasing diz que você geralmente não precisa se preocupar em pagar os custos de reparo em um carro alugado, porque ele será coberto pela garantia do fabricante para a duração do contrato de arrendamento. Se você comprar um carro e mantê-lo por mais tempo do que o período de garantia, você terá que pagar por reparos, a menos que você compre uma garantia estendida.