Como você vender um veículo que você deve em comprar outro?
A série de maneiras existem para vender um veículo que você deve dinheiro a fim de comprar um novo. O método escolhido depende da quantidade de dinheiro que você deve em relação ao valor atual do veículo e da quantidade de trabalho braçal que você quer fazer. Verifique os regulamentos do estado em que vive, bem como quaisquer proibições para venda que podem ser de seu contrato original de compra e venda. Às vezes, as empresas de empréstimo têm grandes penalidades pagamento antecipado. Analise tudo isso antes de fazer sua escolha. Concessionária Comércio
A concessionária onde você está comprando o novo veículo normalmente pode levar o seu veículo atual como um comércio. Se o empréstimo é quase valeu a pena, você pode ter dinheiro de sobra para colocar em direção ao seu carro novo. Se o carro vale menos do que você deve sobre ele, o prestador do serviço de empréstimo às vezes pode rolar a diferença para o novo empréstimo. Se ele vai fazer isso depende muito de quanto dinheiro é deixado sobre o empréstimo depois que o carro seja liquidado. A empresa de empréstimo não quer um empréstimo enorme superfaturada em qualquer carro --- se você padrão sobre o empréstimo e depois reaver o carro, ele vai perder uma boa quantidade de dinheiro.
Venda Independentemente
Você pode optar por vender um veículo em seu próprio país para pagar o empréstimo. Mais uma vez, isso depende de quanto dinheiro é deixada sobre o empréstimo versus o valor do veículo. Geralmente você pode obter mais dinheiro para o carro vendido em particular em vez de negociação, mas que requer um pouco mais de trabalho braçal para você. Pode ou não pode valer a pena o seu tempo para este processo. Lembre-se que o veículo novo exata que você deseja pode não estar disponível imediatamente após você vender o seu carro, e pode haver um período de tempo quando você não tem carro, enquanto espera para o perfeito.
Leasing
Se você está a locação de um veículo, as chances são que você terá que pagar mais no carro do que ele vale. Em um contrato típico, você faz pagamentos mensais mais baixos, mas você sacrifica a construção de equivalência patrimonial. Assim como com um empréstimo de carro padrão, você pode vender um veículo alugado em seu próprio país ou trocá-lo em uma concessionária. Por causa da burocracia envolvida com termina um contrato de arrendamento, muitos proprietários de veículos alugados escolher uma profissão.