Nunca se esqueça de que você está no comando do processo, quando se trata de comprar um carro. A indústria de vendas de automóveis de varejo tem sua parcela de vendedores que querem apressá-lo a pagar muito dinheiro para um carro que você pode ou não pode realmente querem. Você é o consumidor. Você segura os cordões à bolsa. Nunca se emocionar. Não tenha medo de sair e nunca, nunca esqueça que você é o único responsável. Preliminares
Antes de fazer qualquer outra coisa, sentar-se com o seu outro significativo e decidir exatamente que tipo de carro que você quer. Andar em uma concessionária para navegar é uma receita para o desastre. Sendo seguido por um vendedor não é propício ao pensamento claro. Você precisa saber o que fazer, o modelo e as opções que você quer antes mesmo de pôr os pés na propriedade do negociante de carro.
Faça chamadas anônimas para vários concessionários diferentes para os preços. Diga-lhes o que está fazendo e que vença o melhor negócio. Preste particular atenção a quaisquer diferenças em detalhes. É uma boa idéia para escrever tudo isso não há dúvida sobre o preço exato de um determinado revendedor citado.
Online
Go on-line para aumentar as citações que você recebeu com a pesquisa adicional. Estabelecer um preço "ideal" e "Eu posso viver com isso" para o carro que você quer com todas as opções e outro para o carro com opções mínimas. Agora você tem um alto e baixo de término da compra.
Comprar o carro
colocar dinheiro ou cheque empréstimo pré-aprovado para um montante inferior a alta figura em um envelope lacrado. Ligue para sua companhia de seguros para que eles saibam que você estará adicionando um outro carro para a política - que pode ir em frente e concluir grande parte da papelada antes do tempo - e, em seguida, cabeça para a concessionária de escolha em um dia pela manhã com um amigo ou outro significativo com planos de permanecer até que o negócio está feito. Saindo e voltando raramente funciona a seu favor. Ela dá ao tempo vendedor para se reagruparem.
O Envelope
Encontre o carro exato que você quer, e mostrar o seu vendedor o envelope. Nome de um tempo. Diga-lhe que, se você pode dirigir por esse tempo com toda a papelada, os impostos e todas as taxas possíveis pago menos do que o valor no envelope, ele tem um acordo. Não revele a quantidade no envelope. Se ele nomeia um preço ridiculamente alto, de cabeça para a porta. Se ele parar você, diga a ele que ele tem duas chances esquerda.
Ler e reler
Leia tudo duas vezes. Ter o seu amigo fazer o mesmo. Riscar os itens que não concordam com ou que não se aplicam. Initial-los e ter o vendedor fazer o mesmo. Se você receber a dor em qualquer momento do processo, a pé. Quando ele persegue-lo, dizer que ele tem uma chance esquerda. Afinal de contas, você não tem que comprar a partir desta concessionária.
Embora este método pode parecer desnecessariamente paranóico e abrasivo, lembre-se que a venda de automóveis é um negócio agressivo. Alguns vendedores vão mentir e usar táticas de manipulação para fechar um negócio. Não é o cliente que faz esse erro caro. Agarrar e manter a mão superior em todos os momentos durante as negociações.