Um carro regular funciona em petróleo refinado a partir do petróleo bruto. Embora os carros regulares têm dominado o mercado de transporte de pessoal desde o começo de 1900, eles estão longe de ser o veículo ideal. O motor movido a gás foi severamente impactado a saúde ambiental da terra, bem como a saúde pública. Além disso, os carros normais não são simplesmente um tipo sustentável de transporte. Oferta limitada de combustíveis fósseis
carros regulares são executados em uma fonte de energia não renovável - o que significa a humanidade acabará por esgotar as reservas de petróleo que os carros de potência. De acordo com o governo Canadian Energy Quest, o mundo tem cerca de 142 bilhões de barris de petróleo inexplorado, apenas o suficiente para atender às demandas do mundo atual, até 2030-2060. Encontrar outras fontes de petróleo pode prolongar o uso de carros normais, mas a sociedade, eventualmente, precisa encontrar um modo alternativo de transporte.
Eficiência
carros movidos a gás são altamente ineficiente . Por uma questão de facto, elas perdem 62,4 por cento da energia a partir do petróleo, devido ao desenho natural da combustão interna, de acordo com o Departamento de Energia dos EUA. Além disso, os carros perdem ainda mais energia devido a maus hábitos de condução como em marcha lenta, o uso de condicionador de ar e acessórios para carros. Um carro só usa uma rede de 12,6 por cento da energia possível de cada galão de gasolina para a condução real.
Prejudiciais ao ambiente
Talvez um carro regular maior desvantagem vem da poluição que emite. A Administração de Informação de Energia dos EUA reconhece emissões de carbono dos carros normais como causa do aquecimento global verificado. Os combustíveis fósseis também liberam dióxido de enxofre, que provoca a chuva ácida que danifica as plantas e pode desintegrar material de construção. Além disso, os carros a gás partículas lançamento que cria a camada de ozônio (também chamado de fumaça) ao nível do solo em muitas cidades, como Los Angeles.
Efeitos na Saúde
O mesmo poluição proveniente de combustíveis fósseis, que prejudica o meio ambiente também tende a causar problemas respiratórios para as pessoas. A queima de gás também libera substâncias químicas tóxicas, como chumbo, benzeno e formaldeído que estão listados como prováveis cancerígenos ou produtos químicos causadores de câncer.
Leva a Energia Dependce
De acordo com o Comissão dos EUA sobre Independência Energética e Aquecimento Global, os EUA só produz cerca de cinco por cento do petróleo do mundo, mas consome 25 por cento do mesmo. Isto significa que os EUA devem confiar em nações estrangeiras para fornecê-lo com óleo. Dirigir um carro regular, movido a gás só reforça a dependência do petróleo estrangeiro.
Além disso, a importação de tais grandes quantidades de petróleo foram responsáveis por um terço do déficit comercial líquido do US em 2006. Esse déficit só vai crescer como a América precisa de mais petróleo e deve concorrer para as reservas de petróleo, com os países emergentes, como China e Índia.