Comprar um carro é uma das maiores compras o consumidor pode fazer. E quando a compra errada é feita, também pode figurar entre os mais lamentável. Há maneiras de cancelar a compra de um carro, no entanto, diferentes concessionários têm políticas diferentes, de modo a verificar cada revendedor individualmente para ver o que, se houver, as condições que tem para o cancelamento após a transação já foi feita. Examinar o contrato
O contrato de distribuidor-comprador apresenta todos os acordos, brecha e possível saída de uma compra de carro imaginável. Às vezes, um tal "out" não existe. Outras vezes, ele faz. Antes de dirigir de volta para a concessionária e explicando a situação, confira o contrato de venda. Leis estaduais variam, mas alguns permitem que um período de "cooling-off" de alguns dias, durante o qual um comprador pode devolver um automóvel para a concessionária. Podem aplicar determinadas taxas neste caso, mas para aqueles que se qualificam, isso vai permitir que o retorno de um automóvel comprado.
Verifique com a concessionária
Aqueles com remorso do comprador deve consultar o representante de vendas que lhes vendeu o carro e explicar a situação. Considerando este associado de vendas mais do que provavelmente fez uma comissão desta venda, ea concessionária por sua vez, teve um lucro assim, é duvidoso que a concessionária vai simplesmente levar o carro de volta livre e esclarecido. No entanto, ele pode ter políticas que permitem o retorno de um carro comprado anteriormente deveria certas condições e termos permiti-lo.
Outras opções
Se o dealer não concorda em ter de volta o carro, verificar com a empresa que financiou a transação para ver o que, se houver, taxa extra para tal retorno. Mais frequentemente do que não, concessionárias não terá um carro de volta livre e esclarecido. Em vez disso, eles oferecem muitas vezes a comprar de volta o carro para o seu valor de cotação, considerando que o carro já diminuiu em valor desde que foi expulso do lote, é muito menos do que o consumidor paga.
Que observar, verificar em vender o carro de forma independente através de uma revista de comércio ou website. Isso não vai garantir que você obtenha todo o seu dinheiro de volta a partir de uma compra de carro, mas pode compensar parte da diferença.