Comprar um carro novo pode ser um processo longo e difícil. Você precisa decidir que tipo de carro você quer comprar, descobrir o seu orçamento, escolha uma concessionária que você confia, e negociar as suas condições de pagamento. No momento em que você tiver feito tudo isso, você pode não ter energia para desfrutar do seu novo carro. Pelo menos uma parte do processo, a negociação de seus pagamentos, pode ser feito um pouco mais fácil com as técnicas corretas. Instruções
1
Venha preparado. Quando você entra no negócio e iniciar o processo de negociação, ter uma idéia do que você pode dar ao luxo de gastar em um pagamento e que você pode pagar por um pagamento mensal. Os maiores seus pagamentos mensais, mais rápido o seu carro vai ser pago, mas você precisa ter certeza de os pagamentos não são tão altos que você luta para pagá-los a cada mês.
2
Determine o preço você vai pagar para o carro antes de juros ou taxas são adicionados dentro comerciantes oferecem seus veículos para venda no preço sugerido pelo fabricante de preço de varejo, mas quase todos, exceto os carros mais populares podem ser comprados por menos. Uma maneira de negociar um preço é oferecer um por cento sobre a fatura do fornecedor. Você obterá o preço da factura, ou um orçamento próximo, a partir de um site como o Edmunds.com. O traficante, sem dúvida, recusar esta oferta e fazer uma contra-oferta, possivelmente em torno de 8 ou 10 por cento sobre nota fiscal. Se você pegar o carro para, digamos, três ou quatro por cento da fatura, você fez bem.
3
Não deixe a conversa para focar apenas os pagamentos mensais. O concessionário pode tentar distraí-lo da quantidade de juros que você vai acabar pagando por oferecer um baixo pagamento mensal. Uma vez que o preço do carro está definido, menor o seu pagamento mensal é, quanto maior o tempo você vai estar pagando o carro e quanto mais você vai gastar com juros. A conversa deve ser sobre todos os aspectos de pagar o carro.
4
Certifique-se de entender tudo antes de concordar com os termos. Pratique habilidades de escuta ativa, e pedir ao vendedor para esclarecer, quando você não entender algo. Você precisa entender todos os aspectos do processo de compra do carro, incluindo o pagamento, a taxa anual, o valor do pagamento mensal eo comprimento total do seu empréstimo.
5
Saiba o número máximo de anos você está disposto a fazer para pagar seu carro e um valor máximo que você está disposto a gastar em pagamentos mensais antes de começar a negociar. Você não deve aceitar qualquer coisa maior do que estes números.
6
Mantenha a calma. As pessoas tendem a tomar decisões pobres quando as emoções estão ao rubro. Perder a compostura poderia causar-lhe a aceitar um mau negócio ou para atacar fora da concessionária. Estes são os dois cenários que você pode ajudar a evitar, mantendo a calma.
7
Esteja preparado para o processo de tomar um longo tempo, e estar preparado para ir embora. Tomar quatro horas ou mais para comprar um carro não é incomum, mas a maioria das pessoas não planeja para ele. O longo processo funciona em favor do negociante. Ele não precisa. Perceba que longas esperas são parte da maneira de controlar a venda do revendedor. Se você não gostar dos termos, educadamente pé.