Dicas para comprar um carro novo com o dinheiro
Comprar um carro novo com o dinheiro pode parecer extravagante para alguns, até mesmo impossível. Concessionárias de veículos preferiria que você se inscreveu para o financiamento, pois desta forma você paga mais para o seu carro a longo prazo. Além disso, a maioria das pessoas acham difícil chegar com o preço de um carro novo sem tomar um empréstimo, mesmo tendo em conta o comércio no valor de um carro mais velho. Conseguir um bom negócio para o dinheiro no carro que você quer requer mais do que uma abordagem disciplinada para a poupança. Você precisa saber os custos ocultos de comprar um carro novo. Guarde o seu dinheiro
poupar o seu dinheiro é um bom começo.
As opiniões variam sobre se você realmente vai economizar em uma compra em dinheiro, evitando as taxas de juros que vêm com empréstimos. Uma vez que os negociantes de automóveis preferem organizar os métodos de pagamento a longo prazo, em vez de aceitar dinheiro, eles poderiam fazer um melhor negócio no preço de um carro, se você financiar a compra. O lucro a longo prazo ganhou por taxas de juros pode chegar a mais dinheiro para o traficante. Por outro lado, você pode encontrar satisfação em guardar o seu dinheiro antes de comprar e tratar a economia da maneira que você faria pagamentos de carro, só antes de comprar o seu carro. Seu dinheiro vai ganhar interesse no banco enquanto você assiste os mercados de automóveis e ler sobre outras formas de reduzir o preço que você, finalmente, pagar por um carro novo.
Research Real Custo
Faça sua pesquisa.
Aproxime-se sua transação armado com uma idéia de seu verdadeiro valor de mercado de carros. Isso leva em conta os custos extras escondidos do consumidor pelo fabricante e concessionária. Saiba mais sobre os preços fatura, promoções e até mesmo fabricante retenções. Holdbacks referem-se ao preço inflacionado facturados a uma concessionária de carros, quando se compra o inventário de um fabricante. O fabricante retorna uma parte dessa retenção para o revendedor em tempos pré-dispostos ao longo do ano. Esta informação irá ajudá-lo a fazer um acordo com o vendedor que quer a papelada, não dinheiro. Você também pode descobrir promoções governamentais que incentivam a troca de carros antigos com altas emissões para modelos mais novos, mais limpos. Esses programas, por vezes, fornecer-lhe um maior comércio de preço no velho poluidor beberrões de gasolina que você não podia dar ao luxo de participar com antes.
Escolher uma abordagem
Planeje seu ataque.
Você pode abordar as negociações com a concessionária de uma de duas maneiras. Uma delas exige que você reter suas intenções em torno de pagamento ou até mesmo enganar o vendedor de carros em pensar que você pode fazer um acordo de financiamento até que o negócio é garantido. A outra é para revelar as suas intenções desde o início. Seu vendedor pode perguntar sem rodeios. Se não, você não precisa mentir. Por outro lado, se você tiver feito a sua investigação em sites como o Edmunds, Kelley Blue Book ou Consumer Report, a honestidade não deve prejudicar suas chances de fazer um bom negócio. Concessionárias não pode esperar que os clientes bem informados. Enquanto isso, você pode enfatizar sua vontade de fazer um acordo e ter um carro fora do lote de imediato se o concessionário fará uma boa oferta de dinheiro.