Muitas pessoas que imigraram para os Estados Unidos a partir de outros países buscam ter seus carros importados também. Além disso, alguns cidadãos norte-americanos podem tentar comprar modelos estrangeiros que não estão disponíveis para venda no país e tê-los enviado over. A fim de fazê-lo, deve-se estar familiarizado com as normas legais que regem a importação. Deveres
Ao importar automóveis para os Estados Unidos, a maioria dos compradores têm de pagar um imposto especial na alfândega, chamado de dever. Os direitos de importação variam, mas geralmente os carros são taxados em 2,5 por cento, os caminhões em 25 por cento e as motocicletas em cada 0 por cento ou 2,4 por cento. De acordo com o Departamento de Segurança Interna, a maioria dos veículos fabricados no Canadá não são obrigados a pagar os direitos.
Dono faz arranjos
O proprietário, e não o comprador, deve fazer todos os preparativos para o carro a ser importado. O comprador ou um despachante aduaneiro designado deve atender o carro no seu primeiro porto alfandegário dos EUA de entrada de pastor-lo através de seu processamento oficial.
Documentação
Para limpar Alfândega dos EUA, os compradores ou seus agentes devem apresentar: (1) o conhecimento de embarque, um documento emitido pelo transportador, especificando a carga que está sendo enviado e seu método de envio, (2) o projeto de lei de venda; ( 3) o registro de estrangeiro, e (4) quaisquer outros documentos relevantes. Eles também terão de provar que o veículo atende às normas de emissões dos Estados Unidos.
EUA Normas
Além de padrões de emissões, os carros também devem passar normas relativas à segurança, pára-choques e prevenção de roubo. Carros com menos de 25 anos de idade devem cumprir as normas de segurança; carros fabricados após agosto 1978 deve atender o pára-choque padrão, e carros com um ano a partir do modelo, em 1987, deve satisfazer a norma de prevenção de roubo. Veículos que atendem a esses padrões devem ter certificação neles afixados.
Modificações
Se um carro não cumprir as normas aduaneiras dos Estados Unidos, ele pode ser modificado. O comprador pode postar um vínculo para uma vez e meia o valor do carro que o Departamento de Transportes (DOT) vai realizar, enquanto o carro está sendo modificado por um importador DOT-certificada. Embora algumas modificações são relativamente baratos, se o veículo for desconhecido para o MT, o organismo tem de primeiro inspeccionar para determinar que ela pode ser modificada com sucesso. De acordo com o Departamento de Segurança Interna, este processo de inspeção é "muito complexo e caro."
Rodante
De acordo com o Departamento de Agricultura, o trem de pouso do carro deve estar livre de qualquer tipo de solo ou sujeira para impedir a importação de quaisquer flora ou fauna estrangeiros. O material rodante e quaisquer outras partes sujas do carro devem ser limpos antes da importação.
Importações de Propósito Específico
Non-US residentes estão autorizados a importar carros para as corridas e alguns outros fins. No entanto, a Agência de Proteção Ambiental dos EUA deve fornecer autorização por escrito e só o fará se considerar o veículo incapaz ou impraticável para a condução de rua.