Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
Auto Compra Leis
A compra de um carro pode ser uma experiência emocionante e cheia de suspense. Quer comprar novo ou usado, os automóveis são para a maioria das pessoas um investimento muito sério, e recebendo o melhor negócio para o preço pode levar a situações angustiantes. A combinação de clientes ansiosos, produtos menos que perfeitas e traficantes tão ansioso para fazer uma venda pode resultar em todos os envolvidos estar insatisfeito com o resultado. Ao longo dos anos, várias leis foram promulgadas projetado para proteger os clientes e concessionários dos perigos associados com a compra de um automóvel. Leis Limão

"Limão" é uma gíria para um produto não cumprir o nível de qualidade anunciado e prometido. Depois de muitos clientes sendo tratados com um caveat.emptor ("Deixe o comprador beware") atitude por parte dos fabricantes e revendedores, as legislaturas em todo o país promulgaram leis de limão chamados.

Projetado para proteger o comprador de adquirir veículos tornando-se completamente extinto em apenas um curto período de tempo, as leis também proteger traficantes enviados produtos de má qualidade. Limão leis variam, mas a maior parte assegurar aos clientes (e os credores financeiros) restituições para carros que vão ao encontro dos padrões de falha. Concessionárias também pode buscar alívio dos fabricantes para receber produtos de má qualidade e reputação feridos.
Mileage

Os dois fatores principais que determinam o preço de um carro usado é a idade e quilometragem. Carros de alta quilometragem apenas um ou dois anos de idade pode custar menos do que um carro alguns anos mais velho, com muito poucas milhas.

Dealers ou vendedores de qualquer tipo pego manipulando o hodômetro (medidor de registrar o total de quilómetros percorridos) pode enfrentar sérios multas, perda de licença para operar e, em caso de reincidência, penas de prisão. Vendedores privados que oferecem um veículo para venda e mudando a quilometragem também pode enfrentar danos civis graves dos compradores afetados.
Acessórios

Um velho ditado no negócio de auto é que o dinheiro é feito a venda do rádio e vidros elétricos. Acessórios adicionar a funcionalidade, luxo e preço a preço de etiqueta de um veículo.

Concessionárias são obrigados em carros novos e usados ​​para entregar todos os acessórios de trabalho anunciado. Prometendo uma instalação after-market após a venda é dissuadido e em algumas jurisdições ilegais. Dealers pode adicionar acessórios para vender o veículo ou torná-lo mais atraente, mas apenas antes da venda final.
Carros usados ​​
com acessórios quebrados ou com defeito também devem ser reparados antes da venda se o negociante promete uma componente de trabalho. Dizendo que o cliente vai ser atendido logo após a compra não é uma prática ética e também pode ser ilegal, dependendo do local de venda.

Artigos relacionados
  • Como encontrar o valor de um carro antes de comprar 

    Encontrar o valor de um carro antes de comprá-lo pode ser um esforço confuso para muitas pessoas. No entanto, se você está comprando um carro novo ou usado, há algumas dicas e orientações básicas que ajudarão você a tomar uma decisão inteligente e não pagar a mais ao olhar para comprar um veículo. T

  • Condado de Lubbock veículo Requisitos transferir o título 

    Condado de Lubbock está localizado no oeste do Texas. Os requisitos de transferência de título são regulados pelo Texas Department of Motor Vehicles, que tem escritórios em todos os municípios. Os impostos sobre veículos são devidos a partir do comprador, se o veículo vai ser registrado. O vendedor

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.