Importar um Lamborghini usado para a Irlanda significa pagar imposto de registo automóvel (VRT) e Imposto de Motor para o governo irlandês. Automóveis usados no contexto da receita significa carros matriculados pela primeira vez mais de três meses antes da importação ou que tenham viajado menos de 1.864 milhas (3.000 quilômetros). Existem diferentes maneiras de mover o seu Lamborghini para a Irlanda, terra da Irlanda do Norte no Reino Unido ou por mar a partir de outros países. Ferries operam on roll-, serviços de carro roll-off, ou você pode enviar por recipiente. Coisas que você precisa outro carro Documentação
Ferry Tarifa
Seguro
Mostrar mais instruções
1
Livro um lugar balsa para transporte de pessoal ou transporte de contêineres do Reino Unido ou França. Dirigindo o Lamborghini pessoalmente pode ser uma boa maneira de manter um olho em seu bebê através da jornada. Containers adicionar uma camada extra de proteção em caso de mar agitado e desajeitado outros passageiros. Alternativamente, organizar o transporte internacional através de uma empresa de transporte de automóveis de outros países. Mantenha uma chave extra em caso de emergências. Uma viagem pela estrada, dirigindo pela Europa para um porto de balsa francês é outra opção.
Ferries para a Irlanda operar para Cork, Rosslare, Belfast, Larne, Dun Laoghaire e Dublin. Escolha o destino mais próximo de você para uma viagem mais curta.
2
Manter toda a documentação do carro com você. Para registrar o Lamborghini na Irlanda, você precisa de um registro de estrangeiro cert, uma factura de venda, o transporte faturas para comprovar a data de chegada na Irlanda, comprovante de endereço na Irlanda, prova de identidade e comprovante de Pessoal Número de Serviço Público (PPS).
3
Organizar um encontro com o Test (NCT), Serviço Nacional de carro dentro de sete dias do veículo chegar no estado. (Ver referência Três) Eles vão inspecionar o carro para garantir que os documentos de combinar e para avaliá-la para VRT. Para reservar isso por telefone ou on-line, você vai precisar do seu número de celular, endereço, endereço de e-mail, tipo de veículo, número do chassi e atual número de registro do veículo.
4
Minimizar a carga VRT por ter um documento de emissões de CO2 a partir de tempo de fabricação. Se você não tem essa prova, VRT será cobrada a taxa mais elevada aplicável. Também é necessário o comprovante da data de chegada no estado para evitar a cobrança de receitas extras. Esta prova é exigida pela Receita para garantir que o carro não foi não registradas na Irlanda há algum tempo.
5
comprar o seguro apropriado. Para conduzir o seu Lamborghini na Irlanda, você deve ter um seguro. Apólices de seguros do Reino Unido pode, por vezes, cobrir a condução na Irlanda. Imposto Motor pode ser aplicado para depois que o carro está registrado.