Como importar uma moto usada para o Canadá
Nem sempre é fácil encontrar uma moto de sonho. Felizmente, se você descobriu que deve ter-Ducati ou Triumph no exterior você ainda pode levá-lo para o Canadá. Canadenses que importar motos usadas dos Estados Unidos e de outros países podem economizar dinheiro e ainda conseguir um veículo colecionadores. Você sempre tem a opção de pagar uma empresa de despachante aduaneiro para importar a moto para você. Mas você também pode passar algum tempo e importar a moto sozinho. Regras de importação depende da idade da sua moto e seu país de origem. Coisas que você precisa
Veículos Import Forma
Mostrar Mais instruções
1
visitar os sites dos Transportes do Canadá, a Agência de Serviços Fronteiriços do Canadá, da Agência Canadense de Inspeção de Alimentos. Além disso, verifique o site do secretário de veículos importados se você importar a moto do Estados Unidos. Consulte os links de recursos para a exatos endereços de sites. Lá você encontrará os requisitos para veículos importados.
2
Leia os requisitos e certifique-se que sua moto se qualifica para a importação para o Canadá. Moradores do Canadá não estão autorizados a importar motos que foram fabricados de acordo com as normas de segurança de países que não os Estados Unidos ou no Canadá condados. As únicas duas exceções a esta regra é se a moto é de pelo menos 15 anos de idade ou se a moto está entrando no Canadá temporariamente.
3
entregar a moto a Alfândega canadenses. Você pode conduzir a motocicleta a si mesmo se você está trazendo-o dos Estados Unidos. Colocá-lo em um barco com uma empresa de transporte que o motociclo é do exterior. O transporte expresso por via aérea também é possível, mas vai ser muito caro. Verifique com diferentes companhias de navegação, como as taxas podem variar muito.
4
pagar as taxas aduaneiras. As taxas incluem secretário da taxa do programa "veículos importados (para motocicletas dos Estados Unidos), o imposto sobre bens e serviços, e alguns impostos de importação adicionais, dependendo das circunstâncias. Por exemplo, uma motocicleta de fabrico europeu importado de os Estados Unidos ou diretamente da Europa, está sujeita a uma taxa adicional.
Também provincial ou territorial imposto sobre vendas podem ser aplicadas.
5
Ter a motocicleta alterado para atender normas de transporte Canadá e requisitos provincial ou territorial de segurança. Para motos importadas dos Estados Unidos, você também deve passar por um secretário de importados de inspeção de veículos. Canadian Tire e alguns centros independentes está autorizado a realizar esta inspeção.
6
Vá a uma agência de licenciamento canadense local para obter uma placa de licença. Traga com você o Formulário de Importação de Veículos que você deve ter recebido na alfândega.