O preço de venda de um carro, também chamado de "preço de etiqueta", muitas vezes é apenas o preço começo. Com algumas táticas de negociação inteligentes, é possível obter um preço consideravelmente mais barato do que o preço pedido. De acordo com www.edmunds.com, "Negociação não tem que ser uma experiência cansativa. Com direito a preparação e algumas regras simples, a negociação pode ser divertido e excitante." Instruções
1
Olhe para cima o preço da factura (o preço que o revendedor paga) do veículo. Isso pode ser feito no Kelley Blue Book, o canal de Auto, NADA ou Edmunds. Ciente do valor real de um veículo vai ajudar você a saber quando o vendedor do carro está dizendo a verdade sobre o seu valor.
2
Defina um preço-alvo. "Seu preço-alvo será um número entre o que a concessionária paga ao fabricante para o carro ea figura que aparece na etiqueta da janela", de acordo com a Consumer Reports. O preço-alvo é o que você gostaria de pagar, no máximo, para o veículo.
3
Diga ao vendedor de carro que você pode estar interessado no veículo que você gosta. Nunca agir excessivamente interessado. Aparecem sempre como se você vai andar longe do negócio a qualquer momento.
4
fazer uma oferta para o negociante de carro. Este montante deve ser ligeiramente abaixo do valor de facturação real do veículo que você determinou na etapa 1. Website Edmunds diz: "Não se preocupe se o vendedor atos insultado, é apenas isso, um ato Isso te deixa algum espaço de manobra para negociar.". Diga ao vendedor que você sabe que o preço da factura do veículo é, e que tem sido em torno de compras. Uma vez que você está armado com o preço da factura do veículo, você pode começar com uma oferta muito baixa que menciona o preço da factura: Oferecer 500 dólares abaixo da fatura, por exemplo. Isso pode eliminar o preço de etiqueta das futuras negociações inteiramente e ajudá-lo a proteger o seu preço-alvo.
5
negociar com o revendedor. Edmunds diz que "se você negociar, mesmo um pouco, você provavelmente pode salvar $ 1,500 na maioria dos carros. Se você negociar ativamente você pode economizar US $ 3.000." O preço que você deve almejar é o mais próximo do custo real da fatura do veículo quanto possível --- e dentro do seu orçamento. Embora possa não ser possível negociar um preço abaixo da fatura, pagando o preço da factura é uma meta realista em muitos casos. Contrariar qualquer concessionário oferece ofertas mais baixas, reduzindo cada oferta de forma significativa. Embora as quantidades exatas de negociação variam por veículo e por situação, em quase todos os relatórios do consumidor casos diz que "Um preço razoável para um veículo é de cerca de 1 por cento para 5 por cento sobre o custo do negociante," de modo a manter a sua calculadora à mão, ou certifique-se de conhecer esses números antes de ir, e certifique-se alguma oferta vir com essa marca, bem como estar em ou sob o seu preço-alvo.
6
Chegar a um acordo com o negociante de carro, e don ' t ser influenciado por um traficante lamentando sua falta de lucro ou "perdas" sobre a venda. Lembre-se que você sabe o preço da factura, então você sabe que ele não é realmente de perder dinheiro no negócio. Na maioria dos casos, o comerciante ainda vai fazer um pequeno lucro e você vai ser capaz de cumprir o seu preço objetivo. Apenas acordar um preço quando você se sentir confortável com a oferta para obter o desconto melhor possível.