envio de um carro para os EUA envolve mais do que simplesmente reservando espaço em um navio. Tal como acontece com muitos produtos que atravessam as fronteiras americanas, um carro deve atender inúmeros padrões de veículos dos EUA, incluindo as emissões e pára-choques e as normas de segurança. Se você está comprando um carro novo de um traficante estrangeiro, eles devem estar familiarizados com todas as exigências dos Estados Unidos antes de enviar o seu veículo. No entanto, se você for comprar um carro de uma festa privada, ou se você está dirigindo um carro no exterior e são simplesmente trazê-lo para casa para os EUA, você deve trazer seu veículo até o código para que você possa enviá-lo. Instruções
1
Procure um importador. A maneira mais fácil de enviar seu carro para os EUA e garantir que ele atenda a todos os requisitos é encontrar um importador. Os importadores estão familiarizados com a documentação e os procedimentos necessários para trazer um carro para os EUA e pode agilizar o processo para você. Mesmo se você não quiser pagar um importador para fazer todo o trabalho para você, fazendo perguntas podem ajudá-lo de vista sobre todas as etapas do procedimento. Você pode obter uma lista de importadores de renome da Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário.
2
Formulário Completo HS-7. O Departamento de Transportes dos EUA exige que todos os carros para atender a diversas normas para o roubo de prevenção e segurança, incluindo normas de adesivos, como os encontrados no Formulário HS-7.
3
preencher o formulário 3520-1 . Além dos padrões do Departamento de Transporte, o carro deve atender aos padrões de poluição do ar federais, conforme definido pela Agência de Proteção Ambiental.
4
Limpe seu carro completamente. Você não pode trazer um carro para os EUA se contiver qualquer solo estrangeiro, segundo o Departamento de Agricultura.
5
Navio apenas o seu veículo EUA. Para começar, a embalagem de seu carro com itens adicionais, o torna um alvo altamente visível por roubo, particularmente em docas de carregamento. Em segundo lugar, os itens podem mudar durante o trânsito, podendo causar danos ao seu veículo ou o seu conteúdo. Em terceiro lugar, você deve informar todos os itens de sua remessa às autoridades aduaneiras, e esquecendo-se até mesmo um pode resultar em uma busca ou possivelmente até mesmo a apreensão de seus bens.
6
Prepare-se para os costumes. Você vai precisar do conhecimento de embarque, documentação de matrícula estrangeira, a nota fiscal de venda e quaisquer outros documentos que pertencem ao seu veículo, a fim de passar pela alfândega.
7
Pagar um dever. A fim de trazer o seu carro para os EUA, você terá que pagar uma taxa conhecida como um dever. Assumindo que toda a papelada está em ordem, agentes aduaneiros lançará seu carro, uma vez que você paga um dever de 2 1/2 por cento do valor do seu carro. Para compras de automóveis estrangeiros, esse dever é normalmente calculado como uma parte do preço de venda, mas se você importou o seu próprio carro, você terá de pagar o imposto no porto de entrada.