Comprar um carro não é algo a ser tomada de ânimo leve. É um grande investimento e você quer certificar-se de que você obtenha o melhor negócio que você pode por dinheiro. Se você está comprando um novo ou um veículo usado, você deve abordá-lo da mesma forma. Instruções
1
Defina seus parâmetros. O que é que você quer de um carro? É a sua principal preocupação quantas milhas por galão você terá ou talvez você está olhando para o carro que tem mais espaço de estar que o seu compacto padrão. Você vai ser comprar um novo ou usado? Quanto você pode pagar? Decida exatamente o que é que você quer de seu negócio e quando isso é feito então você está preparado para fazer a batalha com o vendedor de carros.
2
Faça sua pesquisa. A sua biblioteca local ou loja de livro terá muitas informações sobre o tipo de carros que estão no mercado. Leia sobre o que os carros estão disponíveis dentro dos parâmetros que você definir.
3
Confira a lista de carros disponíveis. Olhe para a secção automóvel do seu jornal local e as revistas gratuitas de vendas de carro que você começa a partir do supermercado para ver o que está disponível na sua área. Verifique a Internet para mais opções. Você pode obter uma grande quantidade de um site de leilões na Internet, mas se você escolher esse caminho, estar ciente de que suas opções de retorno pode ser limitada se existe um problema com o carro. Não perca site que os parâmetros de garantia apenas para economizar alguns dólares comprando um carro mais barato online.
4
Confira quais são suas melhores opções de financiamento. Se você tem dinheiro, então você está em uma posição muito mais forte para negociar um acordo sobre um carro novo. Você tem um carro para trocar? Se você precisa tomar emprestado o dinheiro, um empréstimo do banco poderia ser mais barato do que um contrato de financiamento com um negociante de carro. Olhe para as opções e escolher o que é certo para você e sua carteira.
5
Não se apresse. Vendedores de carro sempre tiveram a reputação de ser capaz de ligar o charme e ser muito persuasivo. Lembre-se que durante a negociação de vendas que você está no comando. O vendedor tem a venda, mas você tem um número ilimitado de opções para onde você compra. Quando você encontrar o carro que se encaixa no projeto, não parecem muito ansiosos. Mesmo que o vendedor diz que tem havido um grande interesse em que o carro particular, não se apressou em comprá-lo. Tome seu tempo e pensar com cuidado antes de fazer uma escolha. Obter um par de citações de um par de concessionárias e jogar um contra o outro. Sua posição de negociação é muito mais forte, se o vendedor sabe que não há outra coisa para você escolher apenas abaixo da estrada.
6
começar de baixo quando se trata de negociação. Fazer uma oferta que está abaixo do que você está disposto a pagar. Quinze por cento menos seria um bom lugar para começar, pois dá-lhe espaço de manobra. O vendedor vai fazer o mesmo, mas o preço dele vai estar no lado alto. Regatear como este é perfeitamente aceitável e você não deve se preocupar em tentar pegar um carro mais barato do que ele realmente deve ser porque você não vai. É tudo parte do processo. Sempre mantenha o seu orçamento em mente. Se não for possível chegar a um acordo sobre o preço, estar preparado para ir embora. Lembre-se, há sempre um outro carro e um outro negócio em outro lugar.
Nunca tenha medo de ir embora. O vendedor precisa de você mais do que você precisa dele.
7
Certifique-se de obter a garantia e serviço pós-venda que você deseja. Comprar um carro é um pacote e você tem que ser feliz com todos os seus aspectos. A garantia oferecida pela concessionária pode ser padrão, mas verificar exatamente o que é que você está recebendo o seu dinheiro. Só assinar na linha pontilhada e entregar o dinheiro quando você está completamente satisfeito que tudo está certo para você. Este é o seu carro e seu negócio.