fraude concessionário automóvel é uma das principais queixas dos consumidores nos Estados Unidos. Má conduta pode ocorrer na forma de deturpação da história do veículo, falsa propaganda, fraude de financiamento, e até mesmo venda de veículos usados como novos. Conheça os seus direitos como consumidor. Depois de determinar que você tem um caso válido, não hesite em processar uma concessionária de carros. Em muitos casos, os estatutos garantia federais fornecer assistência jurídica gratuita e permite-lhe obter um reembolso parcial ou total, sem nenhum custo. Coisas que você precisa outro carro garantia
Federal garantia
Mostrar Mais instruções
1
Documento o problema. Por exemplo, se o seu carro tem dividido três vezes num prazo de 30 dias após a compra, guarde todos os recibos e documentação escrita sobre os problemas com o seu automóvel. Como regra geral, sempre pedir promessas negociante de carro e reclamações por escrito. No entanto, se um vendedor violou um acordo verbal, não se esqueça de documentar tudo o que ela disse enquanto ele ainda está fresco em sua mente.
2
Research garantias do seu automóvel. Muitos defeitos podem ser cobertas pelo fabricante e não vai exigir que você mover uma ação judicial. Além disso, o governo federal também impõe uma garantia de 100 mil quilômetros que abrange uma variedade de componentes relacionados com as emissões de carbono. Muitos negócios não irá informá-lo do presente regulamento, mas ela existe. Consulte o seu mecânico para descobrir se os problemas do seu carro são cobertos nestas garantias. Além disso, siga as orientações a garantia para entrar em contato com o fabricante.
3
Consulte "leis de limão" no estado em que você comprou seu automóvel. Por exemplo, as leis da Califórnia limão "exigir que o concessionário para substituir um veículo que quebra depois de um" número razoável de tentativas de reparação "enquanto o carro tem menos de 18.000 milhas ou tem menos de 18 meses de idade.
4
Visite o seu concessionário e explicar os direitos garantidos pela garantia e lei estadual. Se o concessionário se compromete a substituir o seu veículo, não prossiga. Você não vai precisar tomar medidas legais. No entanto, se o concessionário ofusca ou se recusar a cooperar , uma ação pode ser sua melhor opção.
5
contratar um advogado. Muitos advogados especializados em fraude concessionário automóvel. maioria dos advogados vai trabalhar em uma base de contingência, por isso não reter aquele que exige uma taxa inicial . Fornecer o advogado com a devida documentação da situação.
6
Sue o dealer. Nesta situação, o seu advogado vai cuidar dos detalhes. entanto, você também pode querer contratar um mecânico (não associada a a concessionária que lhe vendeu o carro) para inspecionar o veículo. Mecânica deve saber sobre defeitos comuns de determinadas marcas e modelos. Além disso, um especialista pode investigar se o revendedor com o hodômetro adulterado para reverter a quilometragem real. Se o mecânico encontra algo errado, como um motor de um cilindro quebrado, documentar os resultados e levá-los para o seu advogado.