Diferenças nas Forças de torque
Torque é a medida mecânica referindo-se a uma força que faz com que um objeto para rodar em um pivô. Torque é diferente de força, como a força é definida como a capacidade de realizar trabalho físico ou mudança. O binário é apenas um dos vários tipos diferentes de forças. Em geral, não é apenas um tipo de binário, mas a palavra tem definições diferentes, dependendo da forma como é utilizado. Componentes do Torque
A fórmula geral para o cálculo binário envolve força, ponto de articulação e braço de momento. O ponto de articulação se refere ao eixo de rotação onde a força é aplicada, enquanto que o braço do momento refere-se à distância entre o ponto de articulação e a localização da fonte de força a ser aplicada. Por exemplo, ao abrir uma porta, as dobradiças da porta - o ponto pivot neste caso - girar e gera torque. A pressão aplicada sobre uma pessoa a porta é a força, enquanto que a distância entre as dobradiças e os braços que empurrou a porta é chamado o braço de momento.
Mecânica
Na mecânica, o torque refere-se ao movimento de rotação real que ocorre quando o mecanismo é movido. Por exemplo, uma manivela apontador de lápis produz um torque quando uma pessoa começa a usá-lo. Ao mover a manivela do apontador, a mão produz um torque que gira as pás dentro do apontador. Torque na mecânica é algo relacionado com a definição de torque em máquinas, embora haja diferenças quando se trata de como ele é definido e calculado.
Machinery
máquinas, como em carros ou motores de automóveis, o binário se refere à capacidade de um movimento de rotação para produzir o movimento ou ultrapassar a resistência. No caso do motor de um veículo, o binário usado para descrever a potência de um motor se refere à quantidade de torque do motor pode produzir em um determinado momento. Ele não se refere diretamente a potência do motor. Além disso, quando se fala sobre carros e motores, o torque pode ter dois tipos: o torque do motor e torque de saída. O torque do motor refere-se à matéria de torque do motor produz, enquanto o torque de saída refere-se ao torque que chega às rodas.
Optics
óptica, torque refere-se ao poder de um plano de luz polarizada para criar um efeito de rotação, quando ele passa através de cristais e os líquidos. Este termo é frequentemente utilizado em relação a partículas microscópicas, tais como o ADN. Um instrumento conhecido como uma "chave de torque óptica", é frequentemente empregue quando este tipo de medição do binário. Nature.com explica chave de torque óptico como "uma técnica de captura de laser capaz de aplicar e de medição de binário directamente sobre as partículas microscópicas birrefringentes utilizando transferência de momento de rotação, e tem sido aplicada na medição de propriedades de torção estáticos de moléculas biológicas, tais como ADN simples."