Os seis últimos dígitos de um número de identificação do veículo (VIN) defini-lo exclusivamente a partir de outros veículos com os mesmos líderes 11 dígitos. Quando um carro tem um acidente grave ou reparação sério feito, é relatado usando o VIN de um dos inúmeros centros de dados. Um punhado de empresas de compilar os dados em dezenas ou centenas de fontes, tais como seguradoras, DMV, de ensaios de emissões, agências de aplicação da lei e oficinas. Algumas empresas fornecem limitados, relatórios provocação de graça. No entanto, se você for comprar um carro usado e quer evitar um limão, em seguida, pagar para o relatório completo é um bom investimento - especialmente em comparação com o preço do carro ou até mesmo o preço do seguro. Coisas que você precisa outro carro VIN outro carro histórico de relatório
Mostrar Mais instruções
1
encontrar o VIN a partir do canto inferior direito do pára-brisa, vendo a partir do fora. Registre todos os 17 dígitos.
2
Compre um relatório da história para esse carro, dando a VIN para a empresa lidar com a compilação da história. Tais empresas são carfax.com, vin.centralclearinghouse.com, Vehix.com e Guia do Consumidor. Um executivo Carfax reivindica seu banco de dados contém todos os veículos voltando para 1981.
3
Confira o relatório de histórico de informações de propriedade. Períodos curtos de propriedade são um mau sinal. Além disso, esta é a seção que pode revelar título "lavagem". Isto é, quando um carro é transportado para fora do Estado, onde foi previamente marcado com algum título negativo. Por exemplo, uma companhia de seguros pode marca um carro que é uma perda total com um "título de resgate." Um banco de dados relatório boa história registra os títulos de todos os 50 estados.
4
Confira o último proprietário nomeado no relatório da história. Compare isso com o nome da pessoa que está tentando vender o carro. Você pode se proteger de "Curb apedrejamento" desta forma. "Curb apedrejamento" é quando um traficante tem um carro muito inferior para vender no seu próprio monte, então ele tem um vendedor colocar um anúncio para vendê-lo como uma festa privada.
5
Procure por odômetro leitura inconsistências no relatório da história. Se a leitura do odômetro depois mostra menos milhas do que uma anterior (por exemplo, as leituras tomadas em testes de emissões), então o hodômetro foi definitivamente revertida em algum momento de aumentar o preço do carro. Mesmo odômetros digitais podem ser revertidas, portanto, não assumem que são imunes. Um bom relatório da história irá marcar os dados que indicam uma possível reversão.
6
Olhe para a história da recordação no relatório história. O fabricante pode ter recordado o veículo em algum ponto. Você também pode obter informações recordação da concessionária, que é obrigada a fornecer tais informações de forma gratuita.