Como encontrar o dono de um carro
carros antigos desesperados que as famílias da casa de guaxinins podem atrair os entusiastas do carro para casa rebocar um tesouro resgatado. Entretanto, apenas porque o carro corroído além do reconhecimento ou não correr, não garante o status de abandonado. Roubo, desastre natural ou proprietário de hospitalização ou deslocamento pode causar a separação do legítimo proprietário. O proprietário listada deve receber uma notificação antes da destruição ou transferência. Para os veículos fabricados em 1950 ou mais tarde, um vin, ou o número de identificação do veículo, auxilia na pesquisa. Instruções
1 Anote o número VIN.
Encontre o Número de Identificação do Veículo. Olhe para o lado do painel do passageiro mais próximo do pára-brisa. Se ferrugem obscurece-lo, verifique a borda interna da porta. Algumas peças também suportar o VIN. Anote o número cuidado. Desde o VIN é composto de letras e números, imprimi-la em letras maiúsculas para evitar erros. Você não vai se lembrar se você anotou um "5" ou um "S" depois.
2 A oferta de compra poderia ser solicitação indesejada.
Determinar se a sua intenção de contactar o proprietário é permitida. As pessoas podem usar as informações do título para fins de pesquisa, mas não pode usar registros de veículos a motor para solicitação. Um proprietário pode interpretar uma oferta de compra como solicitação indesejada.
3 Aguarde na fila do DMV para os registros.
ficar na fila no local do Departamento de Veículos Automotores ou Secretário de Estados Office. A agência varia por estado. Apresentar o VIN para solicitar um registro abstrato. Questões da agência um resumo omitindo endereço de contato do proprietário, a menos que o solicitante demonstra o uso permitido.
Quatro autoridades locais localizar o proprietário.
Contate as autoridades locais. De acordo com a Lei de Protecção de Drivers, contato permitido inclui "Para uso na prestação de aviso aos proprietários de veículos rebocados ou apreendidos". A aplicação da lei também usa registros no curso das investigações e notificar o proprietário do imóvel recuperado. O processo não resultar em uma compra do veículo, mas o dono encontra seu carro.