A reinvenção do Mini britânico, em 2001, continua a ser uma das maiores histórias de sucesso no automobilismo moderno a partir de 2010. Atrair os motoristas de todas as idades com o seu exterior funky, zippy estilo de condução e dispositivo atado interior, o modelo BMW Mini Cooper e seu topo de gama S recebeu um face-lift em 2007, adicionando novas funcionalidades e um design modificado. Apesar de sua contínua conveniência, porém, o Mini Cooper S sucumbe a algumas falhas específicas. Falta de espaço
Spaciousness pode não convir a marca Mini, mas os críticos prontamente reconheceu a inviabilidade do boot (tronco) e espaço para as pernas traseiro disponível no Mini Cooper S. 2007 Revendo o carro para " The Times ", um jornal tablóide britânico, Jeremy Clarkson, brincou que" o espaço para as pernas traseiro é adequado apenas para amputados, ea bota não é ainda grande o suficiente para calças de um rato. "
Além disso, enquanto o novo Mini Cooper possui um adicional de 10 litros de espaço na bagageira, em comparação com o modelo original, ainda só equivale a 160 litros. Para dar uma indicação mais clara deste espaço, a capacidade aproximada de inicialização do Mini Cooper é igual ao de quatro mochilas de tamanho médio colocado ao lado do outro.
Passeio Firm
Reconhecida pela sua direcção precisa e excelente feedback, o Mini Cooper S recebeu críticas por sua viagem desconfortável. O modelo 2007 Cooper S é visivelmente mais firme do que o seu antecessor, resultando em um disco, passeio sacudido. Como especialista carro revisor Joe Wiesenfelder escreveu: "Eu imagino que a firmeza usaria em algumas pessoas se dirigiram-lo diariamente."
Handling
O 2007 Mini Cooper S beneficia de excelente movimentação em torno dos cantos, permitindo que o carro deslize nas curvas rapidamente. Um problema observado diz respeito a questões com boi de torque, no entanto. Esta função refere-se a tendência de um carro, geralmente com modelos front-wheel-drive, à deriva para um lado imprevisível durante a aceleração. Alguns críticos acusaram o 2007 Mini Cooper S de tais problemas, principalmente quando o motor do carro chega a 3.000 rotações por minuto (rpm). Britânico automobilismo jornalista Jeremy Clarkson criticou: "Este é um carro que vai para onde a curvatura da estrada dita".
Preço
com um preço de aproximadamente $ 23.000 por um modelo básico S em 2010 --- com potencial para custar muito mais com recursos adicionais --- o 2007 Mini Cooper S é um carro caro para o seu tamanho. Um número de concorrentes oferecem especificações comparáveis --- como o Suzuki Swift, que tem como alvo o mesmo demográfico como o Mini, mas com um preço mais baixo.