Quando você compra um carro usado, você pode avaliar a condição dos freios e correias em um test drive. Mas, um test drive não irá revelar se um carro usado tem um motor reconstruído. Enquanto os novos motores reconstruídos são equivalentes a um novo motor, um reconstruído usado, muitas vezes montados a partir de peças de sucata, pode causar despesas e dores de cabeça repetidas. Com a ajuda de um mecânico, metodicamente inspecionar qualquer carro usado que você gostaria de comprar para certas características comuns a motores reconstruídos. Coisas que você precisa
Mechanic
luz de flash
Lupa
título ou escritura
VIN número outro carro Fax
reparação histórica
Pencil
papel
A roupa velha
Rags
Mostrar Mais instruções
1
abrir o capô e olhar para o VIN ou número de identificação do veículo. A 17-alfa-numérico VIN, de acordo com Departamento de Veículos Motorizados, é a impressão digital ou identificador contar-conto de um carro. Ele codifica detalhes como ano do veículo, marca, modelo e cidade de produção. Embora os carros fabricados antes de 1981 não eram obrigados a ter o 17 caracteres VIN, os carros novos devem ter o número gravado no bloco do motor.
2
Pergunte ao seu mecânico para inspecionar os cilindros. Depois de anos de condução, os cilindros de um motor pode perder a sua forma redonda. Antes de novos pistões e anéis podem ser instalados dentro dos cilindros, um mecânico deve aprimorar e remodelar os cilindros. Um carro usado com quilometragem alta, mas os cilindros redondos pode ter um motor reconstruído. Nota: Enquanto cilindros re-afiar não é problemática, repetido reconstruída pode fazer paredes do cilindro fino e quebradiço
três mancais do virabrequim novos ou polido pode sugerir uma substituição do motor..
Procure rolamentos novos ou polido virabrequim. Com o tempo, o calor, a falta de lubrificação do óleo, pressão, sujeira e areia ou desalinhamento pode causar os mancais do virabrequim para vestir. Apesar de "desgaste" normal ocorre ao longo do tempo, como o virabrequim gira, rolamentos novos ou polido pode indicar que o motor não é original.
4
Confira o bloco do motor e quadro dentro de marcas de ferramentas e arranhões. Além disso, verifique se há descoloração, pintura nova, válvulas extraordinariamente limpas ou anéis. Apesar de alguns motoristas são exigentes nos seus cuidados motor, ele também poderia ser um sinal de que o motor original foi substituído.
5
Peça ao vendedor para cópias de recibos de manutenção ou de um livro de serviço que narra visitas de serviço para o departamento de serviço. Se você está comprando o carro de uma concessionária, para pedir um relatório de Carfax, que é um registro mecânico para o carro, especialmente se o carro é um carro usado Certified. Apesar de não ser infalível, Carfax deve documentar todo o trabalho do motor e, certamente, se o motor foi substituído.