Quais os problemas que Fabricantes de Veículos Automotores russos?
Os fabricantes de automóveis enfrentam uma quantidade significativa da concorrência, tanto a nível internacional e dentro dos seus próprios países. No entanto, os fabricantes de automóveis russos enfrentam um conjunto único de dificuldades ao tentar produzir e vender seus veículos. Problemas montadora russos são devido a dificuldades económicas no país, bem como uma variedade de fatores que afetam a todos os fabricantes de veículos em todo o mundo. Economia
O primeiro desafio que afeta montadoras russas é relativamente pobre economia. Rússia sofreu com as crises econômicas graves e um clima económico relativamente instável que não é benéfico para os negócios. Montadoras russas, como a AvtoVAZ, IzhAvto e GAZ, todos experimentaram a perda de negócios durante a crise econômica de 2009 e 2010, embora as montadoras estão otimistas com as vendas de 2011.
Qualidade
Em termos de fiabilidade, tem havido problemas com a qualidade dos carros russas durante os últimos anos. Estes problemas são especialmente perceptível quando os veículos russos são comparados com os veículos fabricados em outros países. Montadoras russos se queixaram da qualidade das peças que têm acesso e as despesas de importação de peças de qualidade de outros países. A qualidade das autopeças que são produzidos dentro da Rússia em geral, não são consideradas em pé de igualdade com as peças produzidas por países com tecnologia mais sofisticada e fábricas.
Competição
montadoras russas não estão apenas competindo um contra o outro. Montadoras internacionais também vendem carros na Rússia, e alguns parceiros, mesmo com empresas russas para produzir carros. Os fabricantes de automóveis de outros países têm acesso à tecnologia mais sofisticada e melhores fábricas. Muitos fabricantes de automóveis russos estão tentando formar parcerias com empresas de fora, a fim de fortalecer seus negócios.
Outra questão é que muitos carros dos concorrentes são considerados mais confiáveis e menos caros do que os veículos fabricados russos.
financiamento
subsídios do governo e de financiamento que oferecem algum tipo de assistência às montadoras russas. No entanto, o financiamento também é um problema para os compradores de automóveis russos. Sem uma economia próspera e um mercado de trabalho estável, os compradores de automóveis têm que preocupar-se sobre como eles irão pagar por seus carros novos. O elevado número de peças de carros importados tem mantido o número de empregos na indústria automotiva relativamente baixos em relação ao número de veículos montados na Rússia.