Importar um carro estrangeiro para os Estados Unidos não é tão simples como colocar o veículo em um navio e pegá-la no porto mais próximo. Todos os veículos importados devem atender pára-choques EUA e normas de segurança, além da poluição do ar ou padrões de emissões, antes de serem autorizados dentro Como a maioria dos veículos estrangeiros que atendem a esses padrões já são exportados para a venda, você terá que garantir que você trazer o seu veículo até o código para que você possa levá-lo para os Estados Unidos. Coisas que você precisa de carros estrangeiros
Mostrar Mais instruções
1
Encontrar um importador. Você vai precisar de um importador para ajudar o seu carro conformidade com as normas norte-americanas, e para processar o carro e papelada associado em ambas as extremidades da transação. A Administração National Highway Traffic Safety, uma divisão do Departamento de Transportes dos EUA, fornece uma lista de importadores registrados, juntamente com as diretrizes de importação de veículos, em seu site (consulte Recursos). Se você for comprar um carro no exterior, o revendedor provavelmente irá começar a papelada para você com o seu próprio importador, mas se você estiver em seu próprio país, loja e escolher um provedor que oferece a você os melhores preços e do nível de serviço que você precisa .
2
Verifique se o seu carro está em conformidade com as normas norte-americanas. Apesar de seu importador irá completar a maior parte da papelada para você, seu carro é de sua inteira responsabilidade, por isso você deve se certificar de que todas as normas sejam seguidas. As formas primárias que o importador deve arquivo são do Departamento de Transportes Form HS-7, indicando que o veículo está em conformidade com segurança federal, pára-choques e as normas de prevenção de roubo e de Proteção Ambiental Form Agência 3520-1, um formulário de declaração de poluição do ar. A fim de alfândega, você terá a conta do remetente original do embarque, a nota fiscal de venda, registro de estrangeiro, e quaisquer outros documentos relativos ao veículo. Além disso, o Departamento de Agricultura dos EUA exige que o seu carro rodante estar livre de solo estrangeiro, para impedir a importação de pragas indesejáveis no exterior.
3
Não use o seu carro como um contêiner. Se você está presente quando seu carro estiver carregado para o transporte, você deve resistir à tentação de usar o espaço em seu carro para guardar pertences pessoais que você também pode querer enviar. Para começar, seus bens serão, um alvo visível fácil, tanto de carga e descarga docas e quando em trânsito. Em segundo lugar, todo o conteúdo do seu carro deve ser comunicada à alfândega na entrada, eo fracasso para lembrar todos os itens pode resultar em uma multa ou até mesmo apreensão. Além disso, seus bens são susceptíveis de mudar durante o transporte, e pode causar danos ao seu veículo.
4
dever pagar e receber o seu veículo. Se o seu carro foi enviado em conformidade com todos os regulamentos dos EUA, ele vai passar pela alfândega e ser liberado para você após o pagamento de uma taxa de 2,5 por cento sobre o valor do carro. Se você comprou o seu carro no exterior, esta taxa pode ter sido pago no momento da compra, mas se você está simplesmente enviando o seu próprio carro para os EUA, você terá de pagar o imposto antes que seu carro é liberado.