Se você estiver olhando para comprar um carro e conhecer alguém que não pode fazer seus pagamentos, ou não quer, você pode tirar mais de seus pagamentos de carro. Antes de assumir a responsabilidade por pagamentos de carro de alguém, você deve ter um documento legal elaborado. Esta é uma boa idéia para protegê-lo no caso de você pagar o carro e, em seguida, a outra pessoa leva-lo de volta, uma vez que é pago. É uma boa idéia usar um documento legal para assumir os pagamentos do carro - mesmo se você conhece a pessoa muito bem. Coisas que você precisa
Printer
Palavra processamento do programa
Mostrar Mais instruções
1
contato com o credor dos pagamentos do carro que deseja assumir. Informe-se se o credor lhe permitiria assumir os pagamentos do carro. Se assim for, você vai precisar fazer uma verificação de crédito e assinar os documentos de empréstimo legais mudando ao longo dos pagamentos a seu nome.
2
Use um programa de processamento de texto, como o Microsoft Word ou OpenOffice, para criar o seu próprio contrato para assumir os pagamentos do carro, se o credor não vai fazer isso por você. O título do contrato pode ser "Assunção de Pagamentos de carro" ou algo similar. Não se esqueça de colocar isso no topo do contrato que você está criando.
3
lista os detalhes, ou deixar um espaço para os detalhes, da pessoa que tem atualmente os pagamentos do carro e a pessoa que quer assumir os contratos. Você pode se referir a eles como o "vendedor" eo "comprador". Incluir o nome eo endereço de cada partido.
4
incluir detalhes sobre o carro, como marca, modelo e número VIN. Também detalhes que o credor atual é, como a pessoa assumir os pagamentos vai fazer os pagamentos, quanto os pagamentos são, como o título será entregue quando o carro é pago eo que acontece se a pessoa nova inadimplência nos pagamentos. Também incluem informações sobre o seguro, uma vez que o carro permanecerá em nome do vendedor original até pagou, o vendedor terá que ter o seguro. Normalmente, o vendedor irá incluir este montante para o valor do pagamento mensal.
5
Tire duas cópias do contrato a um notário público. Ter tanto o vendedor como o comprador assinar o contrato em frente ao cartório. O notário irá testemunhar a assinatura e certificar o contrato. Cada partido vai manter uma cópia do contrato.