Registrando um veículo japonês em os EUA podem variar de levemente desafiador bastante difícil. Antes ele pode ser registrado em qualquer estado, o veículo tem de ser legalmente importados para o país e atender aos requisitos de emissões impostas pela Agência de Proteção Ambiental. Se o carro japonês que pretende registar é aquele que já está à venda em os EUA (como um Honda Civic ou um Toyota Avalon), a tarefa é relativamente fácil. Se, no entanto, nunca foi importado para o país, podem ser necessárias modificações para o sistema de motor e de escape. Coisas que você precisa
Agência de Proteção Ambiental formulário 3520-1
Department of Transportation forma HS-7
registro japonês e nota fiscal de venda
Mostrar Mais instruções
1
Preparar os documentos que comprovem a conformidade do veículo com a regulamentação dos EUA. Antes de registrar o veículo, você deve fornecer a prova de que o carro está em conformidade com os regulamentos ambientais federais nos Estados Unidos. Tenha em mente que os EUA tem alguns dos mais estritos limites de emissões de escape da Terra, e vários carros a diesel que são amplamente disponíveis na União Europeia não podem ser vendidos nos Estados Unidos sem grandes modificações. Para comprovar a conformidade, preencher o formulário da Agência de Proteção Ambiental 3520-1 eo Departamento de Formulário de Transporte HS-7. Se um veículo muito semelhante ou o carro idêntico seja vendido pelo fabricante japonês aqui em os EUA com um nome diferente, incluir a documentação para mostrar as semelhanças entre o seu carro eo modelo à venda nos Estados Unidos. Incluir também os documentos de registo japoneses e nota fiscal de venda. Apresentar toda a documentação na fronteira que o seu veículo está entrando no país. O carro será lançado, juntamente com as devidas aprovações, se está em conformidade com as normas de emissões do país.
2
contato com um importador comercial para trazer o carro para o país em seu nome. Um método mais caro de obter a documentação necessária é a de importar o carro para o país através de um importador comercial. Essas empresas se especializam em lidar com veículos que não são rotineiramente introduzidos no país e, geralmente, pode ajudá-lo a obter o seu carro pela alfândega mais rápido e obter todos os documentos-chave, que você vai precisar para completar a sua inscrição estadual depois. Se o seu veículo não pode cumprir os regulamentos de emissões como é, um importador comercial é, de facto, a sua única opção. O importador vai trazer o veículo para o país e liberá-lo depois de fazer alterações técnicas para o carro para atender às normas de emissões, que pode ser bastante caro, dependendo das especificações do veículo.
3
O último passo é registrar o veículo com o seu estado no seu escritório DMV local. Em vez de o título americano assinado-over, você vai apresentar os documentos fornecidos pelo funcionário da alfândega, que irá mostrar que você é o proprietário legal e importador do veículo e que está em conformidade com os regulamentos federais. Seu estado pode então pedir-lhe para passar por um teste de emissões locais, também, que em alguns casos --- na Califórnia, por exemplo --- pode ser mais rigorosos do que benchmarks federais. No entanto, os estados normalmente irá permitir que você para registrar o veículo e obter placas temporárias e, em seguida, fornecer-lhe um certo número de dias para passar por testes de emissões locais, o que significa que agora você pode dirigir o carro e fazer quaisquer alterações relativamente mais conveniente e fácil.