O Honda Civic é um dos melhores veículos compactos conhecidos na estrada. Enquanto os motores Honda são conhecidos pela sua fiabilidade, que não são impermeáveis ao quebrar. A junta do cabeçote queimado é suficiente para justificar a substituição de um motor, se tudo o que você está procurando fazer é obter um motor que funciona em seu veículo. Graves problemas no motor pode realmente ser mais caro para consertar do que se você simplesmente comprar um novo motor. Desde Honda constrói seus motores com um design do tipo de interferência, tudo o que tem é uma correia dentada bati para causar uma falha catastrófica do motor que exigiria uma revisão completa. Instruções
1
Decidir sobre o tipo de motor que você gostaria. Honda faz com vários diferentes tipos de motores. A overhead cam único básico, ou SOHC, o motor vai oferecer economia de combustível decente, enquanto um motor VTEC SOHC oferece a potência adicional de comando de válvulas variável Honda com elevador mecanismo de controle eletrônico. Honda também oferece uma sobrecarga de projeto cam duelo, também chamado de motor DOHC, para melhorar o fluxo de ar e saída de potência. A maioria dos motores da Honda DOHC na América são motores VTEC, oferecendo potência excepcional para um motor de quatro cilindros.
2
Certifique-se de que o motor vai caber em seu Honda Civic. Se você estiver substituindo o modelo antigo motor com o mesmo modelo de motor, você não vai ter nenhum problema. No entanto, muitos motores Honda podem ser trocados no chassi do Civic, embora a maioria dos Civics vêm com apenas um motor SOHC non-VTEC. Por exemplo, o chassis Civic aceitará a norma D15-D16 e motores-série. No entanto, o Civic também pode aceitar o B16-série e motores B17-série, e alguns Civics pode aceitar o H-série ou o novo Honda motores K-series. Os motores B-, H e K-series oferecem potência excepcional, variando de 160 hp a mais de 200 hp, enquanto a série D normalmente oferece menos de 100 hp.
O ano do modelo do seu Civic vai determinar que série vai caber nele. Normalmente, você não deve colocar um motor que é mais velho do que o Civic no chassi do Civic. Por exemplo, você não deve colocar uma série motor projetado em 1992 no chassi de um Civic 2000.
3
Verifique com Honda Motor Company ou seu concessionário Honda local para ver se a nova Honda motor está disponível para o seu veículo. Na maioria dos casos, você não será capaz de, e não precisará comprar um novo motor da Honda. A menos que o seu veículo é um ou possivelmente dois anos de idade, é mais provável que você terá que comprar um motor Honda usado. Se o seu veículo é um ou dois anos de idade, normalmente é coberto pela garantia da Honda e, portanto, você não seria responsável pela compra do motor.
4
loja. Empresas como a H-Motors online servem como "ferros-velhos" on-line e oferecer utilizados motores Honda que são ou nacional ou importado do Japão. Você pode obter recomendações para ferros-velhos respeitáveis on-line de popular e confiável Honda-entusiasta fóruns, como www.honda-tech.com. Você também pode visitar ferros-velhos locais em pessoa, encontrar aqueles que se especializam em importação de veículos usados. Por exemplo, se você mora em Rancho Cordova, Califórnia, você terá acesso a HAP Reciclagem, o maior ferro-velho na Califórnia, que é especializada em Honda usados e peças de Acura. No entanto, dependendo de onde você mora, você pode ter de variar além de sua área local para encontrar os motores Honda.
5
Quando você encontrar um motor adequado, pedir o ferro-velho para fazer uma verificação de compressão e um vazamento para baixo no motor de ensaio. O teste de vazamento para baixo vai verificar que o motor não vai vazar óleo ou refrigerante ea verificação da compressão irá verificar se a compressão do motor está dentro das especificações do fabricante. Isso significa que o motor está segurando compressão suficiente nas câmaras de combustão e será executado como deveria.
6
Pergunte ao ferro-velho para verificar se todos os sensores, cabos e componentes elétricos no motor estão em boas condições de funcionamento . Cada ferro-velho respeitável terá pelo menos testado essas partes e será capaz de dizer se são ou não em condições de funcionamento. Alguns ferros-velhos vai garantir que os sensores e componentes elétricos estão em funcionamento no momento de fazer sua compra.