Beberrões de gasolina vs Economia Automóveis
Um veículo beberrão de gasolina tem mais impacto sobre as finanças pessoais e do meio ambiente do que um carro econômico faz. Beberrões de gasolina pode ser mais caro para possuir e operar, de acordo com seus hábitos de condução. Economia carros são projetados para atingir quilometragem ideal utilizando gás mínima. Gas Guzzlers
Um beberrão de gasolina é um veículo que não é eficiente de combustível. A maioria dos consumidores consideram um beberrão de gasolina a cair na categoria de caminhões e SUVs, mas o governo federal eo Internal Revenue Service (IRS) consideram este termo para se aplicam somente carros menos eficientes. Em consideração de ambos os significados, um beberrão de gasolina é muitas vezes maior e mais rápido do que um carro econômico.
Economia Cars
um carro econômico é acessível. O termo "acessível" inclui como o veículo consome gás e à custa da sua manutenção geral. Economia carros também tendem a ser pequenos.
A Gas Guzzler Imposto
Em 2006, a Receita Federal impôs um "imposto de beberrão de gás" em grandes veículos novos. Este imposto, comumente pensado para ser em SUVs e caminhões, é imposta apenas em carros. A etiqueta da janela do veículo exibe o montante do imposto. Segundo o site da Agência de Proteção Ambiental os EUA, o imposto de beberrão de gasolina é imposto em qualquer carro que excede um mpg combinado de 22.5 ou superior.
Questões Ambientais
De acordo com website economia de combustível, a escolha de um veículo eficiente de combustível pode reduzir as mudanças climáticas, reduzir a dependência do petróleo e aumentar a sustentabilidade energética. O dióxido de carbono é o resultado da queima da gasolina e tem vários efeitos nocivos sobre o meio ambiente. Os preços do petróleo flutuantes e os recursos são problemáticos também.
Outlook
Oil disponibilidade de recursos não é por tempo indeterminado. Opções, como os híbridos ou outros veículos de propulsão alternativa, tornam-se mais comuns e procurados em cada ano de produção. Devido ao aumento dos preços do gás e regulamentações governamentais, os consumidores não podem ver uma grande seleção de veículos eficientes não-combustível, ou eles vão ser obrigados a pagar mais dinheiro para possuir um.