Big Trabalho argumenta que os sindicatos oferecem salários mais altos para a classe média, enquanto que os críticos dizem que os sindicatos são responsáveis pelo colapso das indústrias nacionais, incluindo a indústria automobilística. Sindicatos podem conseguir benefícios para os seus membros, embora prejudicar a economia global, de acordo com a Fundação Heritage. O resultado dos sindicatos exigindo salários mais altos muitas vezes resulta em empresas que passam esses custos para os consumidores, como é o que aconteceu com os preços de automóveis nos Estados Unidos, e que muitas vezes leva a empresas de sair do negócio. História
Os Três Grandes montadoras --- General Motors, Ford e Chrysler --- virou-se para Washington, em 2008, para a assistência de emergência. Ford foi capaz de fazer isso, mas a General Motors ea Chrysler entrou com pedido de falência, mesmo depois de receber bilhões de dólares em dinheiro do resgate. Agora, o governo detém 61 por cento da General Motors. Chrysler foi adquirida pela Fiat, e seu maior acionista é a United Auto Workers (UAW). Altos preços da gasolina contribuíram para Big Três de problemas. GM, em particular, foi ferido por causa picapes e utilitários esportivos foram os seus principais pilares. Os sindicatos foram outro motivo. Os altos salários dos membros do sindicato e cuidados de saúde caro e Previdência preços montadoras americanas em um canto, de acordo com o The New York Times.
Significado
antes do colapso de Detroit , o UAW rotineiramente entraram em greve exigindo altíssimos salários para os trabalhadores sindicalizados. Pouco antes do colapso, autoworkers sindicais foram ganhando US $ 70 por hora em salários e benefícios, de acordo com a Fundação Heritage. Os benefícios de saúde do sindicato exigia para aposentados e trabalhadores ativos acrescentou US $ 1.200 a cada veículo GM fez em 2007.
Características
Em 1984, o UAW negociou um programa chamados "Empregos Banks", que paga demitidos autoworkers $ 31 por hora. Programas como esses não fazem empresas de qualquer bem, de acordo com a falência especialista em direito e professor da Universidade George Mason, Todd Zywicki. Mesmo durante o processo de falência, o presidente do UAW, Ron Gettlefinger queria manter este programa de direito. Na altura dos bancos empregos, em 2006, quase 15 mil trabalhadores estavam sendo pagos para não fazer nada, de acordo com o New York Times.
Efeitos
Como os membros do UAW ganhar alta salários e benefícios, a cada pessoa que compra um carro americano paga mais por isso. Este preço carros americanos fora do mercado e permitiu que as montadoras estrangeiras para ganhar uma vantagem. Em 2008, a Toyota superou a GM como maior montadora do mundo.
Solução
trabalhadores não sindicalizados que trabalham para Toyota e Honda, por exemplo, produzir carros de alta qualidade a preços mais baixos do que o que Detroit estava oferecendo. Após a crise montadora, o UAW concordou em concessões para eliminar o fosso entre sindicato e trabalhadores não sindicalizados, de acordo com a Fundação Heritage.