Muitos profissionais tentam oferecer um palpite de valores de veículos futuros. Edmunds, um site informativo, oferece uma carta de classificações para ajudar a determinar os valores futuros ou passados. Um guia de avaliação de carros usados oferece números precisos de valores de depreciação atuais, embora os valores futuros não são tão precisos por causa do mercado em constante mudança. Por exemplo, se os preços do gás subir de forma significativa, as vendas de SUV descer e por isso dá valor. As informações mais precisas você pode encontrar é o valor presente, em comparação com MSRP original (do fabricante Preço de varejo sugerido). Instruções
futuras ou passadas Depreciação
1
Use as Edmunds Verdadeiro Custo para Possuir ferramenta para determinar os valores de depreciação presentes e futuras (consulte Recursos). A partir da página web, escolha se você deseja visualizar os valores carro novo ou usado. Input ano do veículo, marca, modelo, nível de acabamento e CEP para continuar.
2 Revisão
custos de depreciação para o período de cinco anos. Tenha em mente que os valores de depreciação são baseados fora MSRP original do veículo. Os impostos e taxas de avaliação baseiam-se no CEP fornecido, mas pode ser um pouco diferente para a sua situação particular, se você tivesse um trade-in no momento da compra (o que reduz o valor do imposto).
3
Note encargos de financiamento. Se você comprou um veículo novo, os juros que você paga, além do preço do veículo faz parte de seus custos, mas se você não está tentando descobrir valores em seus próprios carros, desconsiderar esta informação. Rever os custos adicionais, se você quiser, o que inclui manutenção, reparos e custos totais, para determinar as médias para a manutenção de veículos, se você quiser usar as informações para suas comparações.
4
Repita os passos para obter os valores de depreciação para outros carros que você deseja comparar. Imprimir as informações ou anotá-la para comparar lado a lado.
Valores de Depreciação Presente
5
Obter o valor MSRP original dos veículos que você deseja comparar. Ir para o site do MSN Auto (consulte Recursos). Escolha a partir da opção novo ou usado a partir do menu, e escolher sua marca e modelo desejado.
6
Escolha a opção "preços" a partir do menu na página de resultados, ou clique no "MSRP Preço ligação Range "do topo da página ao lado a imagem do veículo. Todos os modelos são listados para o ano de veículo. Anote a quantidade MSRP e adicionar o custo de destino para concluir o preço exato (taxas de destino estão incluídos no preço no momento da compra).
7
Use o "Preço com Opções" link abaixo da menu para determinar os preços se o veículo tem opções extras ou pacotes. Escrever ou imprimir seus resultados MSRP antes de continuar a rever os valores atuais. Ir para um site de avaliação. Você pode ficar na página web Autos MSN para fazê-lo, mas para uma melhor idéia dos valores atuais, verificar várias guias de avaliação diferentes, tais como os fornecidos pela Edmunds ou Kelly Blue Book (consulte Recursos). Todos os guias oferecem valores diferentes. Forma o seu valor com base em um número mediano.
8
Escolha "Valores carro usado" de qualquer um dos sites de avaliação (mesmo se você está verificando um carro novo, você pode rever a depreciação imediata baseada no comércio valores). Escolha o ano do veículo, marca, modelo, opções de cores e entrada a quilometragem exata para obter resultados.
9
Não marque a opção valor de varejo, ao determinar os valores de depreciação. Use os valores de comércio ou venda privada, apesar de um comércio no valor reflete os preços por atacado, que os negociantes e leilões de usar. Use os valores-guia de avaliação para cada carro que você deseja comparar.
10
Subtraia o valor presente do preço original para todos os veículos que você deseja comparar. Use a diferença para comparar os valores de depreciação. Certifique-se de considerar a idade do carro. Não compare um carro de cinco anos de idade, a um do que é de apenas três anos de idade.