caminhões híbridos, de acordo com o Departamento de Energia dos EUA, oferece cerca de 38 por cento de economia de combustível na cidade e 20 por cento na rodovia. Uma boa opção para ajudar a reduzir a poluição do ar, porque eles emitem baixos níveis de dióxido de carbono em relação aos carros convencionais, a tecnologia híbrida ainda está em desenvolvimento. Com carros híbridos, reduzindo a necessidade de petróleo e tomando o lugar dos caminhões movidos a combustíveis fósseis nas auto-estradas e estradas secundárias da América, os usuários das grandes veículos híbridos notaram que o veículo amigo do ambiente vem com alguns problemas. Combustível insatisfatória Poupança
Segundo CNNMoney.com, mesmo que os veículos híbridos poupar dinheiro em gás, os proprietários de grandes veículos híbridos achar que as suas poupanças de combustível são anulados pelo maior custo de aquisição. CNN.com diz que pode demorar muitos anos antes seria de recuperar a diferença de valor de custo que iria economizar no gás. Além disso, o valor de grandes camiões híbridos deprecia rapidamente. A compra de um caminhão híbrido por razões económicas não é recomendado por especialistas na Consumer Reports.
Desligamento do Motor
Embora os veículos híbridos são, certamente, a onda do futuro, eles ainda sofrer de vários problemas técnicos. De acordo com Hybridcars.com, em determinadas circunstâncias, muitos carros híbridos têm problemas em seus motores desligados automaticamente e, de repente, às vezes inconvenientes.
Reparos caros
Quando híbridos ter problemas, tê-los corrigido é mais caro, então os carros movidos a combustíveis fósseis convencionais. Com a tecnologia complexa que compreende dois motores e sistemas auxiliares, uma bateria pesada e um sistema de regeneração de frenagem, os mecânicos especialmente treinados devem realizar os reparos, e que vem em um prêmio. Além disso, um proprietário híbrido não apenas gastar mais dinheiro em reparos, mas também mais tempo, como reparos, muitas vezes demoram mais tempo em modelos híbridos.
Rodovia Energia Loss
Energia é restaurado por carros híbridos durante a frenagem. Dirigir em estradas significaria menos de frenagem e menor regeneração de energia. Portanto, o motor a gasolina está fazendo todo o trabalho quando de cruzeiro ao longo da auto-estrada. Somente quando o motorista pisa no freio é a energia gerada para carregar as baterias. Uma vez que a maioria das grandes caminhões são projetados para transportar as coisas através de longas distâncias de condução principalmente em uma estrada e não na cidade, o veículo tem pouco ou nenhuma oportunidade de se regenerar.