Auto leasing tornou-se uma alternativa popular para a compra nos últimos anos. Quando o prazo de locação termina, é hora de devolver o veículo, se você não planeja comprá-lo. Cada fabricante tem procedimentos diferentes para turn-ins locação; Chrysler exige que o veículo ser entregue em uma concessionária Chrysler (ou então você vai ser cobrado para o transporte). Eles também recomendam inspeccionar vários componentes do veículo, antes de retornar o veículo. Instruções
1
Contacte o revendedor Chrysler onde você pretende devolver o veículo locado. Qualquer concessionário Chrysler está bem - ele não tem que ser o representante de venda original. Peça para falar com a pessoa que lida com turn-ins locação - e anote o seu nome. Deixe a pessoa saber quando você vai chegar (e certifique-se que as direções para a concessionária).
Idealmente, entre em contato com a concessionária deve ser feita duas semanas antes de o contrato turn-in.
Página 2
Reveja os termos financeiros de seu contrato (encontrado no seu contrato de leasing). Chrysler aluga normalmente têm uma taxa de fim-de-lease que você vai ser obrigado a pagar quando você ligar no veículo.
3
revisão dos limites de quilometragem incluída no contrato. O contrato apresenta a quilometragem máxima aceitável no turn-in. Se a quilometragem do seu Chrysler é sobre isso, você vai ser obrigado a pagar a quilometragem excessiva sobre a data em que você entregar o veículo. Se você não pode pagar a taxa de excedente, entre em contato Chrysler financeiro imediatamente - eles podem ser capazes de elaborar um acordo com você
A taxa de excesso quilometragem varia de contrato para contrato.. Leia as letras miúdas no contrato de arrendamento para determinar a taxa por milha, e multiplicá-lo pelo número de milhas que você está acima do limite.
4
Inspecione o interior do veículo. Procure por componentes em falta (como painéis, interruptores e botões) e cortes, rasgos e queimaduras. Todos esses itens são pagos. A quantidade exata da carga irá variar dependendo da gravidade - no entanto, notar o defeito antes do tempo irá permitir que você se preparar para a despesa
defeitos interiores menores, como manchas e arranhões não são imputáveis
Baratos 5
Inspecione o exterior do veículo. Use o "teste do cartão de crédito" para determinar se você deve dinheiro para riscos, arranhões e amassados. Coloque um cartão de crédito (ou de um objeto de tamanho similar) sobre o defeito, se o cartão de crédito cobre completamente, você não será cobrado (máximo de cinco defeitos por painel de corpo)
Inspecione os pneus e jantes.. Se os pneus são severamente desgastado (exibição fio), você vai ser cobrado por pneus de substituição. Se eles são incompatíveis (várias marcas e tamanhos de pneus), você vai ser cobrado. Se as rodas estão arranhadas, torto ou danificado, você vai ser cobrado.
Inspecione o pára-brisa de defeitos. Você não será cobrado por pequenos arranhões ou chips. Você será cobrado por rachaduras e buracos, no entanto, independentemente do seu tamanho.
6
Remover seus itens pessoais do veículo antes de trazê-lo para a concessionária para transformá-lo dentro Double-marque a caixa de luva , compartimentos interiores de armazenamento, leitor de CD (para discos) e do tronco.
7
trazer o veículo para o revendedor. Assinar a papelada de final de contrato e pagar a taxa necessária (s). Mandar alguém para buscá-lo.