Dicas de Negociação na compra de um carro em Lease End
No final do seu contrato de locação de carro, você terá que ativá-lo para a empresa que arrendou-a a você, a menos que você tem o desejo - eo dinheiro - para comprar lo. Para ter sucesso na mesa de negociação, você terá que possuir a quantidade certa de dinheiro e um bom crédito. Além disso, você deve possuir a habilidade de fazer a negociação do processo de trabalho para você. Manter a calma
Não permita que a empresa da qual você alugado o carro saber suas intenções imediatamente. Como o site Bankrate aponta, deixe o seu agente de locação em contato com você perto do fim do seu mandato. Se aparecer mais de entusiasmo, ele é menos provável para trabalhar com você sobre o preço.
Examine seu Lease
Leia seu contrato até entendê-lo completamente. Certifique-se de examinar a cópia fina. Segundo o site Bankrate, você deve saber o valor em dólar exato que você deve pagar para comprar o carro. Segundo a maioria dos contratos de arrendamento, este é geralmente o valor residual, que é o valor de revenda no final do seu contrato de locação do veículo, além de R $ 300 -. Taxa de opção de compra de $ 900
Faça o Pesquisa
Antes de comprar o carro, é prudente pesquisar sobre a sua decisão. É especialmente importante para descobrir o que o site Edmunds.com chama de "Verdadeiro Valor de mercado" do carro. Este é o preço que o carro é realmente valha a pena. Indo para Kelley Blue Book é também um excelente local para ajudá-lo a tomar essa decisão. Se o valor do preço de mercado é maior ou igual ao do carro, o carro pode ser um negócio. Se o preço verdadeiro valor é menor do que o residual, no entanto, você ainda pode ser capaz de negociar um preço justo para o carro, já que os estados website Edmunds. Segundo o site da Myautoloan, chamando concessionários diferentes e pedindo-lhes que o seu custo seria se você comprou com eles seria útil. Isso ajudaria a comparar preços, chegando a uma decisão com base nos méritos de longo prazo de tal compra.
Contato O Direito Pessoa
No processo de negociação, certificar-se de que a pessoa com quem você está lidando realmente tem a autoridade para fazer os ajustes de preços, como o site Edmunds ressalta. O ideal é procurar um agente que é especializado em aquisições de arrendamento. Fale com a pessoa de mais alto escalão nesse departamento.