Como Enviar um carro no exterior
Ele pode ser muito mais caro para enviar seu carro no exterior do que comprar um carro novo em um país diferente. No entanto, uma série de coisas que podem estar impedindo você de comprar um carro novo no exterior. Por exemplo, talvez você pode ter um problema de falar a língua, ou talvez você não conseguir encontrar uma empresa que irá permitir que você comprar ou alugar um veículo novo, sem um fiador. Ao comprar um carro em outro país pode ser difícil ou confuso se você não sabe os costumes, enviando o seu carro no exterior é geralmente um processo bastante simples. Instruções
1
Verifique com sua operadora de seguros auto para descobrir se o transporte está incluído na sua cobertura. A maioria das empresas de transporte não vai enviar o seu carro no exterior se não tiver seguro catastrófico. Seguro catastrófico protege o seu carro em caso de um desastre. Outros tipos de cobertura aplicam-se o seguro de transporte marítimo ou no exterior.
2 Contato várias companhias de navegação
para obter as cotações. Você também deve saber como transporte de longo levará, bem como se a empresa vai pegar o carro em sua casa ou na garagem mediante uma taxa extra. Algumas empresas de transporte do carro vai exigir que você deixar seu carro em seu lote - geralmente em um porto. Se a empresa de transporte requer que você entregar o carro à sua localização, você pode ter que viajar uma longa distância.
3
Limpar seu carro. Algumas empresas não podem permitir que você ainda tem itens no carro quando enviá-lo no exterior. Parte disto pode ser devido ao fato de que alguns itens podem não passar pela alfândega. Remova todos os pertences do porta-malas, porta-luvas e compartimento de armazenagem entre os bancos da frente. Também remova quaisquer tampas de assento ou tapetes. Seu carro também deve ser limpa e livre de sujeira, lama e detritos. Poderia ser melhor para ter seu carro lavado profissionalmente.
4
Tenha todos os seus documentos em ordem. Você deve mostrar a companhia de navegação no exterior o seu título, registro do veículo, carteira de habilitação e informações sobre o seguro. Algumas empresas vão exigir várias cópias autenticadas do título, bem como a documentação do titular da garantia, se for o caso. Você também deve fornecer à empresa um conjunto de chaves. Manter um conjunto de reposição em sua pessoa, também, no caso de as chaves são perdidas no transporte.