Há um debate considerável entre os entusiastas de carros antigos sobre a definição de antiguidade, clássico e colecionável automóveis. Nas últimas décadas, a definição de um automóvel antigo passou a incluir qualquer veículo de mais de 25 anos de idade. No entanto, as orientações específicas apresentadas por clubes de automóveis aplicam-se somente quanto ao que constitui um verdadeiro instrumento antigo. A confusão
departamentos de veículos a motor na maioria dos estados americanos tipicamente identificar um veículo de mais de 25 anos de idade como uma antiguidade. Isso permite que qualquer proprietário de obter "de veículos históricos" placas e obter taxas de seguro mais baixos - presumivelmente porque o veículo é utilizado apenas ocasionalmente, de acordo com Dmv.org. No entanto, o Clube de Automóveis Antigos da América e do Classic Car Club of America ter publicado regras específicas que são muito diferentes das diretrizes do governo estadual e são consideradas como a última palavra sobre carros antigos.
Carros antigos Definido
Qualquer carruagem sem cavalos fabricado entre 1896 e 1915 é um veículo antigo. Veículos construídos entre 1916 e 1925 são os veículos "vintage". Carros "clássicos" são considerados veículos de luxo, como o Duesenberg, Packard, Lincoln e carros de gama alta semelhantes, e construído entre 1925 e 1948. Automóveis de coleção são geralmente carros do pós-guerra que têm algum significado cultural, como o Ford Mustang 1964 ½.
O Veículo
Pelos padrões estritos do Antique Automobile Club of America, os veículos pré-I Guerra Mundial são verdadeiras antiguidades. Talvez o mais antigo conhecido é o Ford Modelo T. É talvez o veículo mais importante na história americana. O Ford Modelo T foi o primeiro automóvel produzido em massa no início de 1913, e foi o primeiro carro que fosse acessível para o trabalhador médio. No pico da produção através de 1927, um novo modelo de T pode ser comprado por US $ 250.
Modelos
Ao contrário dos carros de luxo clássicos produzidos depois de 1924 que empregava coachbuilders independentes para o estilo corpos elegantes, o pré-I Guerra Mundial estilos antigos mantidos corpo que eram idênticos carruagens puxadas por cavalos. Daí o termo "carruagem sem cavalos". Esses órgãos são retos e não têm qualquer indício de estilo aerodinâmico. Geralmente, o veículo é aberta sem portas ou melhores. Estilos de corpo incluem roadsters sem portas, dois lugares cupês e maiores carros da cidade. Carros de turismo geralmente contou com três bancos corridos em uma plataforma que permitirá aos passageiros uma vista "touring" melhorar.
Advertências
Alguns veículos que não se enquadram no clássico ou colecionável categorias de veículos podem ser considerados antiguidades se eles são historicamente significativo. Avanço de engenharia da Ford do motor Flathead V-8, em 1932 o modelo A eo estilo aerodinâmico na 1934 Chrysler Airflow oito dar a estes veículos estatuto antigo.
Coleta Antiguidades
Um carro clássico como o Duesenberg pode comandar um preço multimilionário. Carros de coleção, como o desempenho do Mustang Shelby produzido em número limitado, pode custar um comprador de mais de US $ 125.000. Antique Chevrolets, Fords e Dodges pode ser comprado por menos de US $ 15.000. Estes baixos preços pode ser atribuída ao fato de que antiguidades são relativamente abundantes em comparação com o muito raro Duesenberg e não são práticos para estradas modernas.