As especificações de um Chevrolet 1934
A depressão era 1934 Chevrolets incluiu uma linha completa de carros elegantes e desportivo da Chevrolet Motor Company de Detroit, Michigan. Os carros tinham muitas características padrão do dia, incluindo fins longos bancos dianteiros e traseiros sonoras. Os completos estribos usados por metralhadora gangsters punho correu o comprimento do carro. Estilos de corpo
O Chevrolet 1934 veio em uma grande variedade de modelos e estilos de corpo. As duas linhas principais foram o DA Master Series de luxo, com motores de 206,8 polegadas cúbicas e os preços mais baixos da série padrão DC alimentado por motores de 181 polegadas cúbicas. A série padrão incluído o ônibus de duas portas, cupê e roadster modelos esporte juntamente com o Phaeton de quatro portas. A série Mestre consistiu no cupê de duas portas de negócios, cabriolet, treinador, esporte cupê, roadster esporte eo sedan cidade. Os modelos de quatro portas eram um sedan e sedan Club.
Engines
Os 1934 DA Master Series carros apresentou um in-line 206,8 polegadas cúbicas, de seis cilindros do motor com um push-rod em cima da válvula usando levantadores sólidos. O motor foi fundido en tipo bloco, com o bloco de ferro fundido e de cilindros, fabricados como uma unidade única. Combustível foi fornecido por um tipo de corrente descendente de um único barril Carter W1 carburador com um manual de estrangulamento. O sistema de resfriamento termo-sifão bomba foi assistida e faltou um termostato. Diâmetro do motor e acidente vascular cerebral foi de 3 e 5/16 polegadas por 4 polegadas com uma taxa de compressão de 5.45:1. Isso gerou 80 cv a 3.300 rpm. A série de motores polegadas cúbicas 181 Norma tinha um diâmetro e curso de 3 e 5/16 polegadas, com uma taxa de compressão de 5.35:1. Ele produziu 60 cavalos de potência a 3.000 rpm.
Chassis
de 1934 Chevys tinham corpos Fisher na combinação de madeira e de aço YK quadros descansando em blocos de borracha. Os carros padrão teve uma distância entre eixos de 107 polegadas, enquanto a série Mestre tinha distância entre eixos de 112 polegadas. Os carros pesava cerca de 2.800 quilos. A direção era de vermes e de rolos engrenagens utilizando um braço de queda e um link arrastar com um tirante que liga as rodas dianteiras. Os freios destaque 10 - para tambores de aço de 12 polegadas mecânicos pressionado com cabos frontais e hastes traseiras. A transmissão sincronizada de três velocidades foi operado por um câmbio de marchas vara no chão. A embreagem era um tipo de prato único. O bisel diferencial espiral sobre o eixo traseiro semi-flutuante teve um tipo banjo pressionado unidade de alojamento, de uma peça de aço. O sistema de arrefecimento era uma Harrison-V radiador núcleo de cobre com uma bomba de água no ventilador. Os carros tinham vibrando chifres tipo "buzina".
Suspensão
De acordo com a Chevrolet folhetos, os modelos 1934 Mestre contou com o passeio Almofada Revolucionária, com rodas de Ação joelho. As rodas dianteiras se mudou em um movimento linear para cima e para baixo, com a suspensão independente, utilizando uma combinação de choques cheios de óleo e nascentes. A configuração, inventado por Andre Dubonnet, absorveu as vibrações de estradas irregulares. As unidades foram muitas vezes substituído devido a vazamento de óleo em excesso. Os modelos padrão usado semi-elíptico frente e molas traseiras.