1947 Buick Roadmaster Especificações
O Roadmaster 1947 foi o maior e melhor carro Buick tinha na era pós-guerra, quando todos queriam um carro. América estava caindo no amor com o automóvel, e Buick estava tentando capturar a extremidade superior do mercado. O Roadmaster era um projeto antigo de antes da guerra, mas com os luxos adicionais, continuou a ser produzido até 1957. Transmissão
de 1947 Buick Roadmasters montou a maior estrutura Buick e tinha uma base de roda de 129 polegadas. Tudo correu na grande V8 de 320 polegadas cúbicas que era grande o suficiente para poder até mesmo esses grandes carros com 144 cavalos de potência. O motor realizou sete litros de óleo. O motor tinha válvulas no cabeçote e um carburador de dois barril que impulsionou o poder. Levantadores de válvulas mecânicas foram utilizados, com duas válvulas por cyclinder, e tinha um bloco de ferro fundido. O Roadmaster teve um bom passeio com molas helicoidais independente dianteira e traseira. Os freios eram os freios a tambor hidráulicos. O motor foi chamado de "Fireball Dynaflash" com uma grande quantidade de energia confiável, embora não acelerar rapidamente. A transmissão manual de três marchas era o único tipo disponível.
Dimensões
1947 Buick Roadmaster era um carro grande, elegante, pesando cerca de 4.000 libras. A propriedade era um vagão que pesava £ 4.400, mas apenas 300 foram feitas. Diferentemente do vagão, Roadmasters eram cupês, conversíveis e sedãs. Os Roadmasters eram todos do mesmo tamanho, 217 centímetros de comprimento, 78 centímetros de largura e 65 centímetros de altura. O Roadmaster tinha um tanque de combustível de 19 litros e correu com pneus de 16 polegadas. Embora houvesse apenas 300 vagões, os outros estilos vendeu bem. Conversíveis representou 12.074 veículos, 1.927 cupês de duas portas foram vendidos e 47.152 sedans foram vendidos. O Roadmaster estava na extremidade superior da faixa de preço de carros novos, a partir de US $ 2,2131 para o casal, $ 2232 para o sedan, $ 2651 para o conversível e 3249 dólares para o vagão.
Opções
O Buick Roadmaster estava indo para o mercado de luxo, por isso tem alguns compromissos agradáveis. Piscas e aquecedores eram coisas relativamente novas para automóveis, mas eles eram padrão no Roadmaster, bem como desembaçador do vidro. O carro também tinha um poder superior para o conversível, que foi uma inovação em 1947. A capota rígida e uma capota de lona foram cobertas para o conversível. Itens opcionais inclui vidros elétricos, bancos elétricos, rádio e relógio, isqueiros e cinzeiros na frente e nas costas. Norma foi um dia /noite espelho retrovisor, mas espelhos externos em ambos os lados eram opcionais.